Vasco encara o Bangu para manter invencibilidade

O Vasco encara o Bangu nesta quarta, às 17 horas, em Moça Bonita, sem a presença de juninho e Fernando Prass.

Com seis pontos e líder do grupo B da Taça Guanabara, ao lado do Fluminense, o Vasco encara o Bangu nesta quarta-feira, às 17 horas, no estádio Moça Bonita, em jogo da terceira rodada da competição, e poderá ter problemas para este confronto. Ainda em início de temporada, alguns jogadores mostram cansaço e devem ser poupados. Peças importantes acabaram se lesionando e também estarão fora.

A grande preocupação da comissão técnica é no gol. O arqueiro Fernando Prass levou sete pontos no joelho esquerdo, após um lance na partida contra o Duque de Caxias e vai desfalcar o cruz-maltino por duas partidas. Com isso, o jovem Alessandro terá a oportunidade de começar uma partida oficial pela primeira vez com a camisa do Vasco e mostra ansiedade pela estreia.

“Com certeza é a grande chance da minha vida e estava esperando fazia tempo. Ter ficado no banco dá mais motivação. Espero fazer minha carreira no Vasco, conquistar muitos títulos, dando um passo após o outro”, disse o arqueiro.

Quem também deve ficar de fora do prélio é o experiente Juninho Pernambucano, de 37 anos, que deve ser poupado pelo técnico Cristovão Borges. O atleta acabou se desgastando na última partida, principalmente por conta do campo pesado de Macaé, e deve dar lugar ao meia Felipe, que se recuperou de dores no joelho.

O meia Allan também deve desfalcar o Vasco em Moça Bonita, o atleta saiu da última partida reclamando de dores no quadril e dificilmente estará em campo contra o Bangu. Com isso, o argentino Chaparro, que esteve em campo na estreia da equipe no Estadual, há quase duas semanas contra o Americano, deverá ganhar uma chance.

Na lanterna do grupo B, com duas derrotas em dois jogos, ao lado do Duque de Caxias, o Bangu precisa de um resultado positivo contra o Vasco para não entrar em crise e ver a chance de classificação para a semifinal mais longe. Com a demissão de Marcão, a equipe da zona oeste do Rio será comandada por Carlos César, que já teve passagens pelas categorias de base da seleção brasileira e do Flamengo.

FICHA TÉCNICA
BANGU X VASCO

Local: Estádio Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 01 de fevereiro de 2012, quarta-feira
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: André Rodrigo Rocha
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva

BANGU: William; Tiago Lopes, Abílio, Carlos Renan e China; Raphael Azevedo, Fabinho, Mayaro e Tiano; Enílton e Leandrinho.
Técnico: Carlos César.

VASCO: Alessandro; Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Chaparro e Felipe; Diego Souza e Alecsandro.
Técnico: Cristovão Borges.

Curta nossa fan page no facebook

gazeta esportiva

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile