Vasco encaminha empréstimo de JP ao Avaí

O volante JP, joia da base do Vasco, viaja nos próximos dias para realizar exames médicos e fechar vínculo com o Avaí.

JP em jogo pelo Vasco
JP em jogo pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco encaminhou o empréstimo do meia JP ao Avaí. O jogador viaja nos próximos dias para fechar vínculo com o clube catarinense.

Cria das categorias de base do Vasco, JP retornou aos gramados neste início de Carioca após cirurgia no joelho direito, mas não conseguiu repetir as boas atuações do ano passado. Com concorrência forte no setor de meio-campo vascaíno, a ideia da diretoria é emprestar o jovem de 19 anos para permitir maior minutagem ao atleta em 2025.

A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Linniker Biondi e confirmada pelo ge.

JP estreou pelo profissional do Vasco na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Ao todo, são 13 jogos com a camisa cruz-maltina, cinco como titular, com uma assistência e nenhum gol marcado.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:AvaíJP
Comente

Veja também
Vasco planeja recuperar jogadores machucados para estreia no Brasileiro

O Vasco tem cinco jogadores em processo de recuperação de lesões, e tenta recuperar alguns antes do início do Brasileiro.

Maxime Dominguez quer jogar em outra posição no Vasco

Sem muito espaço no Vasco da Gama desde a sua chegada, Maxime Dominguez define nova posição para atuar pelo Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 3 x 1 Coimbra pela CB Sub-17

Assista aos principais lances da vitória do Vasco da Gama sobre o Coimbra, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17.

Vasco sonda situação de Lautaro Díaz, do Cruzeiro

O Vasco da Gama entrou em contato com o Cruzeiro para buscar informações sobre a situação do atacante Lautaro Díaz.

Números de Souza contrastam investimento feito pelo Vasco

O volante Souza disputou apenas três jogos pelo Vasco da Gama nesta temporada e acabou perdendo espaço no Clube.

Vasco estreia no Brasileiro Sub-20 hoje contra o América-MG; veja escalações

América-MG e Vasco da Gama se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim, pelo Brasileiro Sub-20.

Dupla Payet e Coutinho não emplaca e tem futuro é incerto no Vasco

Sonho de muitos vascaínos, a dupla Payet e Philippe Coutinho nunca funcionou no esquema do elenco do Vasco da Gama.

Vasco apresenta proposta e aguarda resposta de Léo Jardim por renovação

Léo Jardim tem contrato até o fim do ano com o Vasco da Gama e ainda não deu retorno sobre proposta por renovação.

Empresa que presta serviço à FERJ afirma que gol de Bruno Henrique foi legal

A Good Game, que presta serviços à FERJ, afirmou que o árbitro acertou ao não anular o gol de Bruno Henrique contra o Vasco.

Vasco vence o Coimbra e vai às oitavas da Copa do Brasil Sub-17

O Sub-17 do Vasco da Gama venceu o Coimbra pelo placar de 3×1 em São Januário, e se classificou à oitavas da Copa do Brasil.