Vasco encaminha contratação de Brenner

O Vasco da Gama está muito perto de fechar a contratação do atacante Brenner, de 25 anos, que pertence a Udinese.

Brenner durante confronto entre Udinese e Como no Campoenato Italiano 2024/25
Brenner durante confronto entre Udinese e Como no Campoenato Italiano 2024/25 (Foto: Getty Images

O Vasco da Gama está muito perto de fechar a contratação do atacante Brenner, de 25 anos, após avanço significativo nas negociações com a Udinese, da Itália. Nas últimas horas, as conversas evoluíram, e as partes estão próximas de um acordo em definitivo.

Após a primeira negativa do clube italiano, o Gigante da Colina aumentou a proposta para 5 milhões de euros, mantendo a intenção de pagar o montante de forma parcelada até 2028.

A nova oferta agradou mais os italianos por se aproximar do valor inicialmente estipulado, que era de 6 milhões de euros. Agora o Vasco e a Udinese discutem a forma de pagamento.

Um fator decisivo para o avanço da negociação foi a vontade de Brenner. O jogador deixou claro que deseja atuar em São Januário, o que ajudou a destravar as conversas.

Com a negociação bem encaminhada, a expectativa é de que o desfecho positivo aconteça nas próximas horas, reforçando o setor ofensivo do Vasco para a sequência da temporada.

Mais sobre:Brenner
Comente

Veja também
De olho em Rayan, Bournemouth arrecadou mais de R$ 1,8 bi nas últimas janelas

Com grandes negociações desde o ano passado, Bournemouth, que quer comprar Rayan, arrecada quase 2 bilhões.

Torcedores do Vasco dividem opiniões sobre saída de Vegetti

Com Vegetti de saída do Vasco da Gama, para acertar com o Cerro Porteño, torcedores se manifestam nas redes sociais; veja.

Diniz fala sobre atacante colombiano cogitado no Vasco

Marino Hinestroza é um dos nomes que agrada o Vasco da Gama, Fernando Diniz elogia, mas atleta está praticamente certo com o Boca Juniors.

Saiba o salário de César Araújo, volante cogitado no Vasco

O Vasco da Gama segue atento no mercado em busca de reforços e nome de César Araújo agrada; veja qual o salário do meia.

Entrevista de Diniz em São Januário teve cena inusitada; veja vídeo

Durante entrevista coletiva de Fernando Diniz após vitória do Vasco da Gama, barata aparece no painel e lance repercute na web; veja.

Diniz cita Sérgio Ramos ao analisar erros da defesa do Vasco e defende Cuesta

Fernando Diniz analisa erros defensivos do Vasco da Gama contra o Maricá, cita Sérgio Ramos e defende Carlos Cuesta das críticas.

Vasco lamenta acidente com a delegação do Águia de Marabá

Após grave acidente envolvendo a delegação do Águia de Marabá, Vasco da Gama se manifesta e presta condolências.

Saiba quanto o Vasco desembolsará para comprar Brenner

O Vasco da Gama está próximo de fechar a contratação do atacante Brenner, de 25 anos, da Udinese, para a temporada.

Bournemouth apresenta proposta oficial ao Vasco por Rayan; veja valor

Segundo jornal inglês, o Bournemouth apresentou uma proposta oficial ao Vasco para contratar o atacante Rayan.

Vasco recusa proposta de 4 milhões de euros por Lucas Piton

O Vasco da Gama recusou uma proposta do Besiktas pelo lateral-esquerdo Lucas Piton, que voltou a jogar após lesão.