Vasco empresta Vinícius ao Ituano até o fim da Série B

O Vasco da Gama acertou o empréstimo do atacante Vinícius, que não estava nos planos, ao Ituano até o fim da temporada.

Vinícius em atividade no CT do Almirante
Vinícius em atividade no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Tem garoto formado na base se despedindo do Vasco da Gama, pelo menos de forma temporária. Trata-se de Vinícius, que não estava nos planos da comissão técnica e foi emprestado ao Ituano até o fim da temporada, segundo informação do jornalista Joel Silva, do site Jogada 10.

O atacante de 21 anos estava treinando em separado com Weverton, Lucas Oliveira e Laranjeira. O lateral-direito, que estava emprestado pelo Red Bull Bragantino, acertou a saída para o Internacional e chegou a vez de Vinícius. Vale lembrar que o destino do garoto também disputa a Série B.

Entretanto, a equipe paulista vive uma situação diferente comparado com o Gigante, ocupando a segunda metade da tabela. Com o empréstimo, a diretoria vascaína quer dar rodagem ao atacante, que não se saiu bem nas oportunidades que recebeu entre os profissionais até o momento. São 47 partidas com dois gols e uma assistência.

Vinícius se notabiliza pela velocidade, mas também por não concluir bem as jogadas, o que pesou contra seu desempenho na equipe principal. Na temporada, o atacante disputou quatro partidas, uma pelo Campeonato Carioca e três pela Segundona e fez um gol, que saiu no Estadual.

Mais sobre:ItuanoVinícius
4 comentários
  • Responder

    É um garoto mau treinado, com mais orientação vai melhorar muito.

  • Responder

    E um garoto torço para que vença no futebol mas infelizmente ainda não está a altura do plantel do Vasco e como provavelmente vamos melhorar o nível do time com a 777 , tá mais que na hora de emprestar estes garotos e se melhorarem com a experiência estaremos de portas abertas.

  • Responder

    O garoto tem velocidade,a finalização dele deixa a desejar

    • O mulék é bom de bola, tem potencial, mas tem que amadurecer para aí sim evoluir ainda mais !!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile