Vasco emplaca 4 representantes na Seleção da Galera da 28ª rodada da Série B

Ricardo Graça, Gabriel Pec, Germán Cano e Fernando Diniz estão na Seleção da Galera da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cano abriu placar para o Vasco no Batistão
Cano abriu placar para o Vasco no Batistão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama emplacou quatro representantes na Seleção da Galera da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

O zagueiro Ricardo Graça, o atacante Gabriel Pec, o centroavante Germán Cano e o técnico Fernando Diniz, foram os vascaínos escolhidos pelo público, após vitória por 2×1 sobre o Confiança.

O perfil oficial da Série B no Instagram, destacou os jogadores escolhidos em cada função, além do técnico Fernando Diniz, que apresenta bons números no comando do Gigante da Colina.

Confira a publicação

Todos os jogadores escolhidos na Seleção da Galera provavelmente serão titulares no próximo jogo de Fernando Diniz, que será contra o Sampaio Corrêa, no sábado (09), no Estádio Governador João Castelo.

Comente

Veja também
Salgado explica rejeição a proposta do Vasco por pagamento de dívida

Jorge Salgado explicou rejeição de deságio em recuperação judicial do Vasco e se diz aberto para dialogar com a diretoria.

Jogador do Casa Pia elogia Nuno Moreira: ‘Está muito bem’

Brasileiro que atuava com Nuno Moreira no Casa Pia elogia o ponta do Vasco da Gama e dá detalhes sobre conversa com o português.

Renato Brito esclarece situação envolvendo cargos e salários da SPE

2º vice-presidente geral do Vasco da Gama, Renato Brito dá detalhes de como será o funcionamento da Sociedade de Propósito Específico (SPE).

Paulo Henrique alcança marca inédita e vive melhor momento da carreira

O lateral-direito Paulo Henrique já soma agora seis participações diretas em gols do Vasco da Gama em 2025.

Vasco encerra escrita de quase 8 anos fora de casa contra times paulistas

A última vitória do Vasco contra times paulistas fora de casa no Brasileiro foi contra o Santos, em novembro de 2017.

Neto elogia o Vasco e exalta Diniz após vitória contra o São Paulo

O apresentador Neto destacou a atuação do Vasco da Gama diante do São Paulo e cita trabalho de Fernando Diniz.

Vasco empata com o América-MG pelo Brasileiro Sub-17

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama empatou em 2×2 com o América-MG, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileiro.

Vegetti entra no top-3 artilheiros do Vasco no século XXI

Com o gol contra o São Paulo, Vegetti chega a 52 tentos pelo Vasco da Gama e entra no top-3 de artilheiros no século XXI.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco contra o São Paulo

Em análise sobre a vitória do Vasco da Gama diante do São Paulo, Gilmar Ferreira cita Diniz e importância da Data Fifa para o Clube.

Vasco fará apenas contratações pontuais e prioriza ataque

De olho na próxima janela de transferências, Vasco da Gama prioriza setor ofensivo e só fará contratações pontuais.