Vasco empata sem gols com o Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-17

Com o resultado, o Vasco da Gama chegou a 12 pontos e se manteve na zona de classificação do Grupo B da competição.

Equipe Sub-17 do Vasco
Equipe Sub-17 do Vasco (Foto: vasco.com.br)

O Sub-17 empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG na tarde desta quarta-feira (14), no SESC Alterosas, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que a equipe chegasse aos 12 pontos na tabela de classificação, se mantendo na zona de classificação do Grupo B.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do Fluminense, no sábado (17), às 11h, pelo Campeonato Carioca. No Brasileirão, o próximo desafio será diante do Flamengo, na quinta (22), às 19h, em São Januário.

O jogo

A partida começou muito movimentada, com as duas equipes buscando o gol. Nos 15 minutos iniciais, tanto os Meninos da Colina, quanto o Galo criando oportunidades e deram trabalho para os goleiros adversários. Aos 24, Rayan tocou em Estrella na direita. O camisa foi ao fundo e tentou o cruzamento para trás, mas ninguém chegou para finalizar.

Aos 36, Estrella achou André na área, o atacante chegou dividindo com o goleiro e quase abriu o placar. Aos 37, André sofreu falta na entrada da área. GB tentou jogada ensaiada com Estrella, que acabou travado. Aos 41, Paulinho recebeu de André, limpou o marcador e mandou na área, mas a defesa afastou o cruzamento.

A primeira boa chegada do Vasco na segunda etapa foi aos 3. Paulinho tentou o chute da entrada da área, mas a bola explodiu na defesa. Aos 13, foi a vez de Rayan tentar, mas o atacante exagerou na força. Aos 20, o Gigante chegou novamente com Rayan, que soltou a bomba da entrada da área e parou em grande defesa do goleiro.

Aos 27, Estrella cobrou falta fechada e quase surpreendeu o goleiro. Já nos acréscimos, Estrella tentou o chute colocado e obrigou o goleiro a fazer linda defesa. Na sobra, Gabriel Pfeifer ainda tentou, mas a defesa afastou.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho, Lyncon, Luiz Gustavo e Leandrinho; Matheus, JP (Gustavinho) e Estrella; André (Kauan Kelvin), Rayan (Gabriel Pfeifer) e GB (Renan) – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.

Sair da versão mobile