Vasco empata com o Londrina em São Januário pela Série B

O Vasco da Gama empatou em 1x1 com o Londrina na noite desta quinta-feira, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B.

Andrey Santos comemorando gol contra o Londrina pela Série B 2022
Andrey Santos comemorando gol contra o Londrina pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na noite desta quinta-feira (29), em São Januário, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vasco e Londrina fizeram duelo equilibrado e empataram em 1 a 1.

Com o resultado, o Gigante da Colina foi aos 49 pontos na tabela de classificação e perdeu a oportunidade de abrir boa vantagem dentro do G-4. O Tubarão, por sua vez, vai aos 46 e pode cair para a 6ª colocação, caso o Ituano vença o CRB no próximo sábado (01/10).

O primeiro gol da partida saiu logo aos 12 minutos. Paulo Victor cobrou lateral na área e o lance, que parecia, simples, se transformou em grande lambança. O goleiro Matheus Nogueira errou o encaixe e a bola sobrou na cabeça de Andrey Santos, que completou para abrir o placar a favor do Cruzmaltino.

Ainda na primeira etapa, aos 39, veio o empate do Londrina. Após boa troca de passes, Mandaca ganhou dividida e a bola sobrou nos pés de Caprini, que ajeitou o corpo e bateu colocado no canto esquerdo de Thiago Rodrigues.

Tubarão também encontrou espaços, já nos últimos minutos, e quase virou o marcador em finalização do camisa 10 Gegê, que foi travado pela marcação cruzmaltina. O empate persistiu até o apito final do árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO).

Próximos jogos

O Vasco agora vira a chave e foca no duelo da próxima terça-feira (04/10), em Ponta Grossa, no Paraná, contra o desesperado Operário. O Londrina segue longe de sua torcida e irá enfrentar o Guarani, um dia antes, em Campinas.

Ficha técnica

Vasco 1 x 1 Londrina

Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data e hora: quinta-feira (29/9), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Cristhian Passos (GO)

Gols: Andrey Santos 12’/1ºT (Vasco) / Caprini 39’/1ºT (Londrina)
Cartões amarelos: Yuri Lara e Eguinaldo (Vasco) / Jeferson e Mandaca (Londrina)

Vasco: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição e Paulo Victor (Edimar); Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê (Alex Teixeira) e Marlon Gomes (Gabriel Pec); Raniel (Erick) e Eguinaldo (Figueiredo). Técnico: Jorginho.

Londrina: Matheus Nogueira (Matheus Albino); Jeferson (Samuel Santos), Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Emerson Souza (Pedro Cacho), Mandaca e Gegê; Caprini e Gabriel Santos (Danilo Peu). Técnico: Adilson Batista.

Fonte: R7

Mais sobre:Londrina
5 comentários
  • Responder

    CONTINUO COM A MESMA OPINIÃO, O TIME NÃO É FRACO, O TIME É RUIM MESMO. ESPERAR O QUE? SE O TIME É RUIM E O TREINADOR É PIOR. AGORA, POR ONDE ANDA O FILHO DA PUTA DO SALGADO E SEUS DIRETORES DE MERDA, RESPONSÁVEIS DIRETO POR TODO ESSE VEXAME QUE VASCO PASSA E A VERGONHA QUE ESTAMOS PASSANDO COM ESSE ELENCO PÉSSIMO. HONESTAMENTE É DE LASCAR O FDP ACABOU O VASCO E SE BRINCAR ELE ESTÁ NA EUROPA, GASTANDO O DINHEIRO QUE SURRUPIOU DO NOSSO TIME. ESSE CONSELHO DELIBERATIVO, CONSELHO ADMINISTRATIVO, CONSELHO DE BENEMÉRITOS QUE SÓ MAMAR, NINGUÉM FAZ NADA, NO MÍNIMO LEVAM SUA PARTE. O TIME DO VASCO ESTÁ IGUAL AO PT E LULA LADRÃO, O DINHEIRO SUMIU NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU E O VASCO SOFRE, PUTA QUE PARIU. SÓ UM MILAGRE PARA VOLTARMOS PARA A SÉRIE “A É CHORANDO, TORCENDO E ACREDITANDO. PERGUNTAR NÃO OFENDE. A 777 NÃO PODE FAZER NADA? O PIOR É QUE OS FDP DEMORARAM DEMAIS PARA FECHAR O NEGÓCIO, PARECE ATÉ DE PROPÓSITO, PARA A SAF NÃO FAZER NADA. É ISSO AÍ, MARDEN GÓES ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Responder

    A mídia não muda minha opinião,menos mal raniel tivesse feito,Erick ,Andrey,e o Alex tivesse passado a bola teríamos feito 5 fácil,o goleiro fraco ,prefiro a mais de 2 anos Halls,e Alexandre vamos Vasco ainda estamos frente

  • Responder

    Esses peladeiros nós envergonha.
    O Alex Besteira era pra pagar pra vestir essa camisa.
    Ó timinho sem VERGONHA

  • Responder

    Sport está a 03 pontos e o CRVG ainda tem um confronto direto com ele.
    Ainda há tempo de exigir o retorno imediato do Grande Administrador Roberto Dinamite ao comando do clube.
    Tenho orgulho de ter votado e confiado na capacidade e destreza administrativa do ex-atacante pesadao, trombador e de baixa qualidade técnica Roberto Dinamite.

  • Responder

    Mais uma vez o goleiro falhou. Mais uma vez os bons jovens que jogam muito só foram chamados na segunda etapa!

Comente

Veja também
Leandrinho em jogo contra o São Paulo
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

Vasco x Atlético-MG na Arena MRV
CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Banda Living Colour ganha camisas do Vasco
Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.