Vasco empata com o Londrina em São Januário pela Série B
O Vasco da Gama empatou em 1x1 com o Londrina na noite desta quinta-feira, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B.
Na noite desta quinta-feira (29), em São Januário, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vasco e Londrina fizeram duelo equilibrado e empataram em 1 a 1.
Com o resultado, o Gigante da Colina foi aos 49 pontos na tabela de classificação e perdeu a oportunidade de abrir boa vantagem dentro do G-4. O Tubarão, por sua vez, vai aos 46 e pode cair para a 6ª colocação, caso o Ituano vença o CRB no próximo sábado (01/10).
O primeiro gol da partida saiu logo aos 12 minutos. Paulo Victor cobrou lateral na área e o lance, que parecia, simples, se transformou em grande lambança. O goleiro Matheus Nogueira errou o encaixe e a bola sobrou na cabeça de Andrey Santos, que completou para abrir o placar a favor do Cruzmaltino.
Ainda na primeira etapa, aos 39, veio o empate do Londrina. Após boa troca de passes, Mandaca ganhou dividida e a bola sobrou nos pés de Caprini, que ajeitou o corpo e bateu colocado no canto esquerdo de Thiago Rodrigues.
Tubarão também encontrou espaços, já nos últimos minutos, e quase virou o marcador em finalização do camisa 10 Gegê, que foi travado pela marcação cruzmaltina. O empate persistiu até o apito final do árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO).
Próximos jogos
O Vasco agora vira a chave e foca no duelo da próxima terça-feira (04/10), em Ponta Grossa, no Paraná, contra o desesperado Operário. O Londrina segue longe de sua torcida e irá enfrentar o Guarani, um dia antes, em Campinas.
Ficha técnica
Vasco 1 x 1 Londrina
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data e hora: quinta-feira (29/9), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Cristhian Passos (GO)
Gols: Andrey Santos 12’/1ºT (Vasco) / Caprini 39’/1ºT (Londrina)
Cartões amarelos: Yuri Lara e Eguinaldo (Vasco) / Jeferson e Mandaca (Londrina)
Vasco: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição e Paulo Victor (Edimar); Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê (Alex Teixeira) e Marlon Gomes (Gabriel Pec); Raniel (Erick) e Eguinaldo (Figueiredo). Técnico: Jorginho.
Londrina: Matheus Nogueira (Matheus Albino); Jeferson (Samuel Santos), Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Emerson Souza (Pedro Cacho), Mandaca e Gegê; Caprini e Gabriel Santos (Danilo Peu). Técnico: Adilson Batista.
Fonte: R7
CONTINUO COM A MESMA OPINIÃO, O TIME NÃO É FRACO, O TIME É RUIM MESMO. ESPERAR O QUE? SE O TIME É RUIM E O TREINADOR É PIOR. AGORA, POR ONDE ANDA O FILHO DA PUTA DO SALGADO E SEUS DIRETORES DE MERDA, RESPONSÁVEIS DIRETO POR TODO ESSE VEXAME QUE VASCO PASSA E A VERGONHA QUE ESTAMOS PASSANDO COM ESSE ELENCO PÉSSIMO. HONESTAMENTE É DE LASCAR O FDP ACABOU O VASCO E SE BRINCAR ELE ESTÁ NA EUROPA, GASTANDO O DINHEIRO QUE SURRUPIOU DO NOSSO TIME. ESSE CONSELHO DELIBERATIVO, CONSELHO ADMINISTRATIVO, CONSELHO DE BENEMÉRITOS QUE SÓ MAMAR, NINGUÉM FAZ NADA, NO MÍNIMO LEVAM SUA PARTE. O TIME DO VASCO ESTÁ IGUAL AO PT E LULA LADRÃO, O DINHEIRO SUMIU NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU E O VASCO SOFRE, PUTA QUE PARIU. SÓ UM MILAGRE PARA VOLTARMOS PARA A SÉRIE “A É CHORANDO, TORCENDO E ACREDITANDO. PERGUNTAR NÃO OFENDE. A 777 NÃO PODE FAZER NADA? O PIOR É QUE OS FDP DEMORARAM DEMAIS PARA FECHAR O NEGÓCIO, PARECE ATÉ DE PROPÓSITO, PARA A SAF NÃO FAZER NADA. É ISSO AÍ, MARDEN GÓES ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
A mídia não muda minha opinião,menos mal raniel tivesse feito,Erick ,Andrey,e o Alex tivesse passado a bola teríamos feito 5 fácil,o goleiro fraco ,prefiro a mais de 2 anos Halls,e Alexandre vamos Vasco ainda estamos frente
Esses peladeiros nós envergonha.
O Alex Besteira era pra pagar pra vestir essa camisa.
Ó timinho sem VERGONHA
Sport está a 03 pontos e o CRVG ainda tem um confronto direto com ele.
Ainda há tempo de exigir o retorno imediato do Grande Administrador Roberto Dinamite ao comando do clube.
Tenho orgulho de ter votado e confiado na capacidade e destreza administrativa do ex-atacante pesadao, trombador e de baixa qualidade técnica Roberto Dinamite.
Mais uma vez o goleiro falhou. Mais uma vez os bons jovens que jogam muito só foram chamados na segunda etapa!