Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

GB, atacante do Vasco Sub-17
GB, atacante do Vasco Sub-17 (Foto: Vitor Brügger)

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Flamengo, pela sétima rodada da Taça Guanabara Sub-17, a partida terminou em empate pelo placar de 0x0.

O jogo começou equilibrado, os times se estudando e o Gigante tentando jogadas ofensivas pelas laterais do campo. O primeiro ataque da equipe vascaína foi aos 21 minutos, GB tocou de calcanhar para Estrella, o atacante limpou a defesa e chutou para fora. Aos 30 minutos, em cobrança de falta, Estrella cabeceou e a bola saiu rente à trave.

Na segunda etapa, o primeiro ataque dos Meninos da Colina foi aos 11 minutos, GB finalizou de primeira e o goleiro fez boa defesa. Aos 16 minutos, Paulinho recebeu bola no lado direito e finalizou, o goleiro defendeu. O Cruzmaltino pressionou até o fim, mas não conseguiu abrir o placar.

O técnico Gustavo Caetano mandou a campo a seguinte escalação: Allan Vitor, Paulinho, Lyncon, Roger e Leandrinho; Lucas Eduardo, Pereira (Guga Maia) e Caetano (Jerônimo); Estrella (Hygor), Renan (André) e GB.

Com este resultado, o Vasco ocupa a terceira posição na tabela com 14 pontos conquistados. O próximo desafio dos Meninos será contra o Botafogo, no sábado (02), às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Sub-15

O Vasco da Gama entrou em campo neste sábado (25) para enfrentar o Flamengo, pela sétima rodada da Taça Guanabara Sub-15, e foi derrotado pelo placar de 2×1.

O primeiro ataque do jogo foi do adversário, a bola parou nas mão do goleiro Phillipe Gabriel. Aos 17 minutos, Guilherme Esteves recebeu bola, limpou a marcação, mas fez falta na hora da finalização. Aos 32 minutos, Kevin Taylon recebeu na entrada da área e finalizou, a bola entrou no ângulo, Vasco 1×0.

Na segunda etapa, aos 3 minutos, Rayan foi puxado dentro da área, o árbitro estava próximo ao lance e não marcou nada. Aos 9 minutos, empate, 1×1. Aos 25 minutos, Rayan finalizou e a bola bateu na trave. Aos 28 minutos, virada do adversário, 2×1.

O técnico Douglas Coelho mandou a campo a seguinte escalação: Phillipe Gabriel, Kauã Kelvyn, Wanyson, Thaigo Queiroz e Williver (Alex Ramiro), Kevin Taylon (Louback), Gustavo (David Vitalino) e Matheus (Moroni); Enzo (Guilherme Esteves), Rodrigo Pacujá (Lucas Oliveira) e Rayan.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será contra o Botafogo, sábado (02), às 9h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Mais sobre:Sub-15Sub-17
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile