Vasco empata com o Boavista e garante vaga nas semifinais do Carioca Sub-15

O Sub-15 do Vasco da Gama empatou em 0x0 com o Boavista neste sábado, e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.

Sub-15 do Vasco da Gama
Sub-15 do Vasco da Gama (Foto: Alexandre Neto)

O Sub-15 empatou em 0 a 0 com o Boavista, na manhã deste sábado (22), no Estádio Nivaldo Pereira, e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino tinha a vantagem do empate no confronto por ter tido a melhor campanha na fase classificatória. O jogo de ida terminou 1 a 1.

O adversário dos Meninos da Colina nas semifinais será o vencedor do confronto entre Fluminense e Resende. A equipe das Laranjeiras venceu a partida de ida por 3 a 0. Os confrontos serão no próximo sábado (29), e na próxima quarta-feira (2/11).

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.

Lédio Carmona comenta possibilidade de Vasco x Flamengo em São Januário

O Vasco da Gama deseja mandar clássico contra o Flamengo em São Januário e o comentarista Lédio Carmona dá sua opinião.

Ingressos para o jogo entre Corinthians e Vasco pelo Brasileiro 2025

O Corinthians divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, pela 2ª rodada do Brasileiro.

São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.