Vasco empata com o Bangu no jogo de ida das quartas de final do Carioca Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama empatou em 2x2 com o Bangu, neste sábado, em Moça Bonita, pela ida das quartas de final do Carioca.

Time sub-20 do Vasco em partida contra o Nova Iguaçu
Time sub-20 do Vasco em partida contra o Nova Iguaçu (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-20 empatou em 2 a 2 com o Bangu, na manhã deste sábado (11/6), em Moça Bonita, pela ida das quartas de final do Carioca. Os gols vascaínos foram marcados por Julião e Paixão.

O próximo compromisso será na quarta-feira (15/6), diante do mesmo Bangu, às 10h, pela partida de volta das quartas de final do Carioca.

O jogo

A primeira chegada do Vasco foi aos 4. Erick Marcus cobrou falta com muita categoria e Rodrigo chegou cabeceando. A bola desviou na mão do marcador. Pênalti que Julião cobrou para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 10, Hygor tentou a tabela com Eguinaldo, mas a defesa cortou antes do camisa 9 finalizar. Aos 14, o Vasco chegou novamente na bola parada. Erick novamente cobrou com categoria e Pimentel desviou pra fora.

Aos 21, o Gigante chegou bem pena direita e após cruzamento de Hygor, Erick Marcus não alcançou. A bola sobrou na esquerda e Julião pegou de primeira, mandando muito perto do gol. Aos 27, Julião recebeu de Rodrigo na esquerda, cortou pro meio e tentou o chute colocado, mandando por cima. Aos 37, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 44, Barros lançou Julião na esquerda. O camisa 6 cruzou pra trás e Erick Marcus pegou de primeira, levando muito perigo. Na sequência, Julião cobrou no primeiro pau, Tavares desviou e Eguinaldo pegou mal na bola, mandando pra fora.

A segunda etapa começou amarrada, com dois lances de choque que pararam a partida por muitos minutos. Aos 16, Erick Marcus deixou Hygor na boa e o lateral bateu forte, mas pelo lado de fora da rede. Dois minutos depois, o Vasco chegou com perigo em jogada aérea, mas o adversário suportou bem. Aos 24, Tavares tabelou com Eguinaldo e tentou o chute, mas mandou sem direção. Aos 26, Pimentel achou Paixão na área. O camisa 19 bateu rasteiro e parou em boa defesa do goleiro.

Aos 36, Caio Dantas deu belo passe para Erick Marcus, que devolveu nele. O camisa 20 bateu cruzado e Paixão completou pro gol: VASCO 2 a 1. Aos 47, o adversário empatou: 2 a 2.

Escalação do Vasco: Cadu, Pimentel, Victão e Roger; Hygor (Caio Dantas), Rodrigo, Barros, Erick Marcus (Ray) e Julião; Tavares (Paixão) e Eguinaldo (Juan) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile