Vasco empata com o Audax em 1 x 1 pela 2ª rodada do Carioca

O Vasco da Gama empatou com o Audax pelo placar de 1x1, nesta quinta-feira, e segue sem vencer no Campeonato Carioca.

Galarza comemorando gol contra o Audax
Galarza comemorando gol contra o Audax pelo Campeonato Carioca 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco empatou com o Audax nesta quinta-feira (19) por 1 a 1 em partida válida pela
segunda rodada do Campeonato Carioca no Estádio Luso Brasileiro.

O Cruzmaltino não contou com seu time principal, já que o elenco viajou na última sexta-feira para Flórida, nos Estados Unidos, para a disputa de dois amistosos na pré-temporada – a equipe já jogou o primeiro, contra o River Plate, e foi derrotada por 3 a 0. O time que ficou no Rio está sendo comandado pelo auxiliar Emílio Faro.

O gol do Audax saiu aos cinco minutos do primeito tempo, com Raphael Lopes e assistência
de Kaio Cristian. Ainda na etapa inicial, o Gigante de Colina empatou aos 29 minutos. Paixão fez boa jogada pela direita e cruzou para Galarza bater de primeira e deixar tudo igual no marcador.

Já o segundo tempo foi bem equilibrado, com os dois clubes se defendendo bastante. O Vasco buscou a virada, mas encontrou dificuldades para furar a boa defesa do Audax.

Próximos jogos

O time principal do Vasco fará o segundo amistoso neste sábado (21) contra o Inter Miami, dos Estados Unidos, às 21h (de Brasília). Já o time B disputará o clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca nesta segunda (23) às 20h30 em São Januário. Já o Audax enfrenta o Volta Redonda no domingo (22) às 16h.

Ficha técnica

Audax 1 x 1 Vasco

Local: Estádio Luso Brasileiro, RJ
Data e hora: Quinta-feira (19), às 21h10
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
Assistente 2: Thiago Filemon Soares Pinto

Audax: Leandro, Lucas Mota, Rafael Castro, Thomás Kayck, Kaio Cristian, Keverton, Higor Leite (Miticov), Romarinho (Pablo Thomaz), Valderrama (Pablo Henrique), Raphael Lopes (Carlinhos) e Emerson Urso (Jackson Caucaia). Técnico: Júnior Lopes

Vasco: Halls, Rodrigo, Robson Bambu, Zé Vitor, Paulo Victor, Galarza (Juan), Matheus Barbosa (Lyncon), Juninho (Barros), Paixão, Erick (Rayan) e Zé Santos (GB). Técnico: Emílio Faro

Cartões: Emerson Urso (Audax), Thomás Kayck (Audax), Rodrigo (Vasco), Robson Bambu (Vasco), GB (Vasco) e Zé Vitor (Vasco).

Gols: Raphael Lopes (Audax) e Galarza (Vasco).

Fonte: R7

Mais sobre:Audax-RJ
1 comentário
  • Responder

    NADA É TÃO RUIM QUE NÃO PODE FICAR PIOR!!!
    O Vasco está um navio sem comandante. O nosso principal rival iniciou o campeonato carioca com sub do sub20, ganhou. O ‘Gigante da Colina’ está mais perdido que cego em tiroteio. Abriu mão da copinha como se tivesse cacife pra isso.
    Com jogadores cedidos à seleção do sul-americano e com outros nos EUA, restam o refugo para iniciar o carioca. O que vai acontecer, todos já sabem, em 2024 nem a copa do Brasil assistiremos.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile