Vasco emite comunicado a torcedores de Brasília

O Vasco da Gama avisou que o elenco não vai andar pelo aeroporto de Brasília tanto no desembarque quanto no embarque.

Torcida do Vasco em jogo contra a Portuguesa-RJ
Torcida do Vasco em jogo contra a Portuguesa-RJ (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Por orientação do próprio Aeroporto de Brasília, em medida de segurança protocolar, o desembarque da delegação na chegada a capital do país e o embarque no retorno serão realizados diretamente na pista.

O Vasco da Gama encara o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca nesta terça-feira, às 21h10, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Brasília
Comente

Veja também
Arquiteto Sérgio Dias detalha planos da reforma de São Januário

Arquiteto responsável pela modernização do Estádio de São Januário, Sérgio Dias revelou que o projeto dialoga com o passado.

Relacionados do Fortaleza para o jogo contra o Vasco

O técnico Vojvoda relacionou 24 jogadores para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário.

Rayan é convocado para amistosos da Seleção Brasileira Sub-20

O atacante Rayan desfalcará o Vasco da Gama para defender a Seleção Brasileira Sub-20 nos três amistosos, no Egito.

Vasco pode ativar cláusula no contrato de Léo Jardim

O goleiro Léo Jardim já atingiu 60% dos jogos do Vasco no ano e pode ter seu contrato renovado automaticamente.

Vasco enfrenta o Fortaleza neste sábado pela 9ª rodada do Brasileiro

A partida entre Vasco da Gama e Fortaleza será disputada no Estádio de São Januário, a partir das 18h30min.

Payet volta a treinar com bola e se aproxima e retorno no Vasco

Payet participa de atividades junto ao elenco após se recuperar de lesão no ligamento colateral do joelho direito.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco contra o Fortaleza

O técnico Fernando Diniz finalizou a preparação do Vasco da Gama para o jogo contra o Fortaleza, neste sábado.

Maurício Lemos pode reforçar o Vasco contra o Fortaleza

Maurício Lemos treinou normalmente com o grupo nos últimos dias e pode voltar a ser relacionado pelo Vasco.

Na mira de clubes mexicanos, Jean David está na lista de pré-convocados do Chile

Pré-convocado pelo Chile, o atacante Jean David desperta interesses de clubes mexicanos desde a última janela.

Alan Belaciano se manifesta sobre possível conflito de interesses no Vasco 

Alan Belaciano negou conflito de interesses no Vasco e atacou João Riche, presidente do Conselho Deliberativo do Clube.