Vasco embarca para Manaus nesta quarta-feira

O elenco do Vasco da Gama encerrará a preparação para encarar o Audax-RJ, e seguida tem viagem marcada para Manaus, no Amazonas.

Arena da Amazônia, situada em Manaus
Arena da Amazônia, situada em Manaus (Foto: Mauro Neto/Faar)

Com o gosto de que poderia ter vencido o Flamengo, o Vasco da Gama volta a campo pelo Campeonato Carioca contra o Audax-RJ. A preparação para o confronto será encerrada nesta quarta-feira (07).

O elenco vascaíno treinará no CT Moacyr Barbosa e, em seguida, embarcará para Manaus, no Amazonas, onde será realizado o confronto. A viagem será pela tarde e a previsão de chegada na capital amazonense é às 20h.

A informação é da página News Almirante, no Twitter. Será a terceira vez no Estadual que o Cruzmaltino joga longe do Rio de Janeiro, a primeira no Mané Garrincha, em Brasília, Distrito Federal, e a segunda no Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais.

Primeiramente, o Vasco empatou com o Bangu em 2×2, e depois perdeu por 2×0 para o Nova Iguaçu. Portanto, será a oportunidade do Gigante vencer em outro estado pela primeira vez nesta edição. O resultado positivo será fundamental para a equipe vascaína.

Só a vitória interessa

O Cruzmaltino ocupa a sétima colocação na tabela, com nove pontos, um a menos em relação ao Madureira, que com 10 fecha a zona de classificação à semifinal. Outro detalhe é que, nas rodadas seguintes, o Gigante encara dois clássicos, contra Fluminense e Botafogo.

A partida entre Audax-RJ e Gigante está marcada para a noite desta quinta-feira (08), às 21h15min, na Arena da Amazônia, válida pela sétima rodada do Carioca. Como Manaus é um grande reduto de vascaínos, a promessa é de casa cheia.

Mais sobre:Manaus
Comente

Veja também
Diniz admite que não conhece totalmente o elenco do Vasco

Fernando Diniz explicou o porquê de as substituições terem ocorrido somente no final da partida contra o Bragantino.

Veja os alertas e cobranças feitas por Diniz após derrota contra o Bragantino

Treinador falou sobre a quantidade de pontos do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro e analisou a atuação do time.

Força de São Januário não impede derrota e Vasco entra em alerta no Brasileiro

Em casa e apoiado pela torcida, o Vasco da Gama perdeu para o Bragantino pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco sofre gols evitáveis e tem aproveitamento preocupante no Brasileiro

Vasco tem aproveitamento de time rebaixado no Brasileiro e está muito perto de entrar na zona de rebaixamento.

Diniz avalia derrota do Vasco e liga alerta

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz não ficou satisfeito com a derrota do Cruzmaltino para o Bragantino, pelo Brasileiro.

Reação de Diniz em lance de Paulo Henrique agita a web; veja

Passe errado de Paulo Henrique no primeiro tempo de Vasco da Gama e Bragantino irrita Diniz e agita as redes sociais.

Diniz analisa derrota do Vasco contra o Bragantino; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco contra o Bragantino, admitiu falhas defensivas do Vasco e cobrou eficiência.

Felipe Bastos detona João Victor em derrota do Vasco para o Bragantino

Comentarista do Sportv, Felipe Bastos avaliou a atuação do zagueiro João Victor na derrota do Vasco da Gama para o Bragantino.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Bragantino

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Bragantino na partida deste sábado, pelo Brasileiro.

Vasco soma 7 derrotas em 11 rodadas do Brasileiro e flerta com o Z4

Além de quebrar invencibilidade atuando em São Januário, Vasco da Gama chegou a sua 7ª derrota, igualando ao lanterna Sport.