Vasco: Elton fala sobre concorrência no ataque
Com forte concorrência, Elton prometeu empenho nos treinos para estar sempre bem condicionado.
Regularizado, o atacante Elton está à disposição do técnico Ricardo Gomes para o início da Taça Rio. Apesar do moral que conquistou na Colina depois de dois anos e 37 gols marcados, a briga para entrar no time promete ser bastante complicada. Nas últimas três partidas, a equipe tem uma média de seis gols. O principal concorrente é Marcel, artilheiro com seis gols, dois deles marcados no último jogo.
Ciente do desafio, Elton prometeu empenho nos treinos para estar sempre bem condicionado quando as chances aparecerem. Ele acredita que é melhor voltar em um ambiente favorável como o atual.
– O time está muito bem. O Ricardo conseguiu dar uma cara, e a equipe tem feito muitos gols. Vou fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, treinar muito forte e tentar aproveitar bem as oportunidades que forem pintando. É sempre bom voltar quando o time está em uma boa fase. Esperamos dar sequência nisto, o nível está muito alto.
O centroavante avisou que está bem fisicamente mas ainda lhe falta ritmo de jogo. Agora, o pensamento dele é poder entrar e fazer o que se costumou a fazer na Colina: gols.
– Fisicamente estou muito bem. Os dias que fiquei treinando por importantíssimos. Mas jogo é sempre diferente. Certamente estou com falta de ritmo, mas agora com tudo regularizado posso pensar em atuar. O mais importante é já estar à disposição e poder ser utilizado a hora que o treinador quiser. Volto com o mesmo desejo de fazer gols e ajudar a equipe.
Depois das goleadas aplicadas nas últimas rodadas, é normal que os torcedores estejam mal acostumados, mas Elton garante que o time não entra com este pensamento em campo. Ele avisou que o importante é somar os três pontos.
– Nosso pensamento é vencer, independentemente do resultado. Se for goleada, melhor ainda, mas se for 1 a 0, está ótimo.
A estreia do Vasco na Taça Rio, contra o Macaé, está marcada para o dia 4 de março, às 19h30m (de Brasília), na Região dos Lagos.
Fonte: globo esporte