Vasco: elenco para 2011 estar quase pronto

Rodrigo Caetano pretende fechar o elenco para a próxima temporada até o fim de semana.

Durante a apresentação oficial do atacante Marcel, ex-Santos, e do zagueiro Anderson Martins, ex-Vitória, o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, afirmou que a intenção do clube é fechar o elenco para a próxima temporada até o fim de semana e voltou a lembrar que o clube pretende fazer apenas contratações pontuais.

“O Marcel veio com contrato conosco até fim de 2011, com opção de renovação por mais um ano. Ele vem para suprir uma carência que tivemos esse ano. Já o Anderson, vem por 4 anos. Tem contrato com Desportivo Brasil e já vinha sendo monitorado pelo grandes clubes do Brasil. Essas são duas das quatro peças que pensamos para 2011. Espero que possamos fechar tudo isso até o fim da semana”, analisou. Caetano exaltou a condição com que o Vasco começa a próxima temporada. “Tomara que consigamos acertar tudo nos próximos dias. Significa que vamos ter êxito na nossa proposta. O que nos dá uma condição diferente dos outros anos logo de início. Muitos podem contestar a base montada, mas sabemos que isso faz uma diferença enorme”, disse.

Rodrigo Caetano listou ainda os jogadores que não fazem mais parte dos planos para 2011. “Quanto aos jogadores que terminam o contrato, já foi oficializado que seguem outro caminho. Ernani, Titi, Rafael Carioca, Fumagalli e Nunes. Ainda há a situação do Elton, que está indefinida. Nós temos a prioridade. A primeira parte do empréstimo acaba agora e estamos para definir isso nos próximos dias”, afirmou.

O dirigente citou também a situação do volante Leo Gago, emprestado ao Coritiba e que ainda não sabe se permanece no clube paranaense ou se retornar a São Januário.

“O Leo é um jogador que o Vasco adquiriu junto ao Avai. Seu retorno deve acontecer ou analisaremos uma proposta de venda. Ele tem vínculo com o Vasco. O Vasco já ajudou demais o Coritiba. Emprestou o Leo no segundo semestre e o Enrico, jogadores que não tiveram sequência aqui, mas mostraram qualidade”, concluiu.

esportes terra

Comente

Veja também
Câmara do Rio concederá título de Cidadão Honorário a Vegetti

Destaque do Vasco da Gama desde segundo semestre de 2023, Vegetti receberá título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro.

Veja quais são os jogadores que podem ganhar espaço no Vasco com Diniz

Fernando Diniz estreia no comando do Vasco da Gama em confronto diante do Lanús; confira quem pode ganhar outra chance.

Veja cenários para classificação do Vasco na Sul-Americana

A vitória contra o Lanús é o único caminho para o Vasco da Gama seguir vivo na luta pelo topo do grupo na Sul-Americana.

Vasco terá sequência de jogos e treinos escassos até a parada do Mundial de Clubes

Fernando Diniz terá pouco tempo de treinamento neste início de trabalho no Vasco, que precisa urgentemente de evolução.

Nova camisa do Manchester City é comparada com a do Vasco; veja foto

A nova camisa lançada pelo Manchester City foi comparada com o modelo da Vasco da Gama da temporada de 2018/19.

Vasco luta contra o tempo para renovar com Léo Jardim

O Vasco busca chegar a um entendimento com o goleiro Léo Jardim e seu estafe para garantir a renovação antecipada.

Piton vive jejum de gols após ser o 3º maior artilheiro do Vasco em 2024

O lateral-esquerdo Lucas Piton vive até o momento uma seca d gols, após marcar seis vezes na temporada passada.

Diniz reencontra o Lanús em reestreia pelo Vasco e terá grande missão

O técnico Fernando Diniz eliminou o Lanús em 2024 em La Fortaleza e espera mesma sorte sob o comando do Vasco.

Veja 2 fatores que motivam o Vasco para o jogo contra o Lanús

O Vasco da Gama reencontra o Lanús nesta terça-feira precisa ganhar para espantar má fase de oito jogos sem vitória.

Diniz é aposta de Pedrinho para virada de chave do Vasco

O presidente Pedrinho é fã de Fernando Diniz e espera o técnico possa mudar o desempenho equipe na temporada.

Sair da versão mobile