Vasco: Elder Granja procura opções
Elder Granja está ciente de que dificilmente será aproveitado em São Januário.
Apesar das boas apresentações durante o período que esteve emprestado ao Atlético-PR, o lateral-direito Elder Granja, que retorna ao Vasco no início de janeiro, está ciente de que dificilmente será aproveitado em São Januário. Sem abaixar a cabeça, o jogador afirma que já está de olho em possíveis propostas para a próxima temporada.
“A minha passagem foi boa, o time (Atlético-PR) brigou pela Libertadores. Já me ligaram do Vasco e pediram para me apresentar normalmente e vou esperar para ver. Temos algumas especulações, mas vamos aguardar já que tenho contrato com o clube carioca”, afirmou o jogador.
Sem guardar mágoas de diretoria e comissão técnica do Vasco, o lateral-direito sabe que a concorrência por um lugar no time seria muito difícil, principalmente pelo bom desempenho de Fagner, titular absoluto da posição. Granja aproveitou para ressaltar a importância de ter tido a oportunidade de atuar no time paranaense,
“O Fagner foi muito bem e futebol é assim. É preciso estar sempre batalhando para conquistar suas oportunidades. Tive uma boa participação no Atlético, readquiri a confiança e fiz boas partidas”, salientou o lateral-direito.
Além de Elder Granja, outros jogadores que retornam de empréstimo também não devem ser aproveitados pela comissão técnica vascaína para a próxima temporada, como é o caso do zagueiro Gian, do meio-campo Enrico e dos atacantes Rodrigo Pimpão e Élton.
uol esportes