Vasco: Elder Granja procura opções

Elder Granja está ciente de que dificilmente será aproveitado em São Januário.

Apesar das boas apresentações durante o período que esteve emprestado ao Atlético-PR, o lateral-direito Elder Granja, que retorna ao Vasco no início de janeiro, está ciente de que dificilmente será aproveitado em São Januário. Sem abaixar a cabeça, o jogador afirma que já está de olho em possíveis propostas para a próxima temporada.

Elder Granja

“A minha passagem foi boa, o time (Atlético-PR) brigou pela Libertadores. Já me ligaram do Vasco e pediram para me apresentar normalmente e vou esperar para ver. Temos algumas especulações, mas vamos aguardar já que tenho contrato com o clube carioca”, afirmou o jogador.

Sem guardar mágoas de diretoria e comissão técnica do Vasco, o lateral-direito sabe que a concorrência por um lugar no time seria muito difícil, principalmente pelo bom desempenho de Fagner, titular absoluto da posição. Granja aproveitou para ressaltar a importância de ter tido a oportunidade de atuar no time paranaense,

“O Fagner foi muito bem e futebol é assim. É preciso estar sempre batalhando para conquistar suas oportunidades. Tive uma boa participação no Atlético, readquiri a confiança e fiz boas partidas”, salientou o lateral-direito.

Além de Elder Granja, outros jogadores que retornam de empréstimo também não devem ser aproveitados pela comissão técnica vascaína para a próxima temporada, como é o caso do zagueiro Gian, do meio-campo Enrico e dos atacantes Rodrigo Pimpão e Élton.

uol esportes

Já fez sua aposta de hoje?Melhores Apostas Online
Comente

Veja também
Adson em apresentação pelo Vasco
Adson comenta bom momento no Vasco e projeta jogo contra o Inter

O atacante Adson se diz feliz com seu bom momento no Vasco da Gama e o da equipe, e projeta bom jogo contra o Internacional.

Delegação do Sub-16 do Vasco
Sub-16 viaja para a disputa da Brasil Soccer Cup; estreia será contra o Palmeiras

O Sub-16 do Vasco da Gama viajou na tarde desta sexta-feira para Macaé, onde disputará a Brasil Soccer Cup.

Pedrinho visita o CT Moacyr Barbosa
Pedrinho revela como foi a reunião de quase 3 horas com a A-CAP

Na visão do presidente do Vasco da Gama, sua gestão evitou que o Clube integrasse a massa falida da 777 Partners nos EUA.

Fachada principal do projeto de São Januário
Capacidade de São Januário pode ir para 57 mil torcedores

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho espera que a estimativa seja confirmada e comemora possibilidade de mais dez mil lugares.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo revela nome de atacante desejado pelo Vasco

Segundo o ex-jogador Edmundo, o Vasco da Gama buscou informações sobre o atacante, desejado por vários clubes.