Vasco: Eduardo Costa quer assinar com o Vasco

Quero voltar ao Brasil para ter uma sequência e buscar títulos.

Após anunciar o atacante Marcel e o zagueiro Anderson Martins, o Vasco ainda corre atrás de mais reforços para 2011. O time da Colina vem negociando com o atacante Borges e os volantes Pierre e Eduardo Costa, este último já apalavrado com o Cruzmaltino, mas dependendo de uma resposta do Mônaco, seu atual clube para assim vestir a camisa do Vasco na próxima temporada.

Eduardo Costa

“Estou numa expectativa muito grande de definir logo a minha situação. Falta a diretoria do Mônaco aceitar me liberar, mas acho que o desfecho será positivo. Já manifestei a eles a minha vontade de voltar ao Brasil e jogar no Vasco. Meus representantes estão em contato com os dirigentes franceses e esperamos ter uma definição deles em mais alguns dias. Estou fisicamente muito bem. Voltei a treinar normalmente há mais de dois meses, mas não estou recebendo oportunidades de jogar por uma questão de incompatibilidade com o treinador do Mônaco. Quero voltar ao Brasil para ter uma sequência e buscar títulos, o que sempre é objetivo do Vasco da Gama”, afirmou o volante.

jsports

Comente

Veja também
Pitta no Vasco? Clube enfrenta concorrência e valor milionário pelo atacante

Vasco da Gama mira a contratação do atacante paraguaio Isidro Pitta, que atualmente defende a cores do Cuiabá.

Tostão surpreende ao avaliar ano do Vasco e exime Paiva de culpa

Ex-jogador analisou a temporada do Vasco da Gama e a campanha do time sob o comando do técnico Rafael Paiva.

Vasco prioriza futebol brasileiro na busca por novo técnico e reforços

Vasco da Gama não deve fazer grandes investimentos no mercado estrangeiro e dará preferência a oportunidades que surjam no Brasil.

Informações de ingressos para Vasco x Atlético-GO

Os ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-GO estarão disponíveis à venda nesta quarta-feira, a partir das 10h.

Felipe lamenta morte de irmão e cobra comprometimento ao elenco do Vasco

O técnico interino Felipe perdeu o irmão de madrugada, mas fez questão de comandar o treino do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile