Vasco: Eduardo Costa exige vitória sobre o Madureira
Eduardo Costa aposta em uma partida complicada, mas garante que o Vasco tem a obrigação de vencer.
O Vasco enfrenta o Botafogo no próximo domingo, dia 19, pela quarta rodada, porém, antes disso, o Madureira será o adversário do Cruzmaltino neste domingo, às 16 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Apesar de não ser um clássico, o volante Eduardo Costa aposta em uma partida complicada, mas garante que o time tem a obrigação de vencer o Tricolor Suburbano.
“Todo jogador sonha e pensa em jogar um clássico, mas para chegar nestes grandes jogos você precisa passar por clubes menores. Por isso, tem que haver o devido respeito, até porque existem profissionais do outro lado. Mas não podemos esconder que o Vasco tem que entrar para ganhar. Não vai ser fácil, mas o Vasco sempre tem que entrar para vencer.”
Reconhecendo que o time ainda está longe de apresentar um futebol ideal, Eduardo Costa pede mais tempo para que os recém-chegados se entrosem. Outra ressalva feita pelo atleta é com relação ao comportamento dos jogadores dentro das quatro linhas.
“O futebol de hoje em dia exige que todos os jogadores exerçam as duas funções: participar na defesa e no ataque. Claro que cada um dentro de suas características e dentro do que está acostumado a fazer. Mas, por hoje ter menos espaço, o jogador é obrigado a ter uma qualidade no passe, ter a bola no pé”, finalizou.
Fonte: super esportes