Vasco: Eduardo Costa alerta quanto ao Fluminense
Eduardo Costa admite que a fase do adversário não é boa, mas requer cuidado do Vasco.
O Vasco acabou de sair de um clássico e já no próximo domingo tem outro pela frente. O rival desta vez é o Fluminense, que não vive um momento nada agradável. E os jogadores do cruzmaltinos sabem bem o que é passar por dias difíceis. Por isso o favoritismo é descartado em São Januário.
O volante Eduardo Costa admite que a fase do adversário não é boa, porém, o jogador afirma que irá ditar o ritmo do tricolor no clássico é outra partida. A de quarta-feira contra o América-MEX, pela Libertadores.
“Em se tratando de clássico é complicado. O Fluminense está realmente passando um momento difícil, assim como nós passamos. Nada melhor que um clássico para sair de um momento difícil. O que vai contar muito é o resultado do jogo deles pela Libertadores, se for um resultado negativo, com certeza eles vão vir mordidos para vencer o clássico. Temos que entrar com o mesmo espírito que foi contra o Botafogo.”
Vasco e Fluminense se enfrentam este domingo, às 18h30, no Engenhão. O time vascaíno é líder do grupo A e o tricolor é apenas o terceiro colocado do grupo B.
Fonte: super esportes