Vasco é superior ao Fluminense, mas sofre novamente com gols perdidos
Vasco da Gama esbarrou na falta de pontaria e não saiu do 0x0 com o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.
A falta de pontaria mais uma vez impediu o Vasco da Gama de sair com uma vitória importante no Campeonato Carioca. Foi assim contra o Flamengo, e nesta quarta-feira (14), no empate sem gols contra o Fluminense, no Maracanã.
O Cruzmaltino foi superior nos embates no meio-campo, onde reside o ponto forte do rival. A equipe de Ramón Díaz conseguiu neutralizar boa parte das ações ofensivas do Fluminense, mas não teve a mesma eficiência na hora de atacar.
Apesar de conseguir chegar em boa condições de finalizar em muitos momentos na partida, a falta de precisão atrapalhou os vascaínos. Quando balançou as redes, o árbitro resolveu anular os gols em decisões controversas.
A má fase do ataque, que nos últimos quatro jogos marcou apenas apenas um gol, passa pela seca vivida pelo centroavante Vegetti. O argentino ainda não balançou as redes em 2024. Ontem, ele jogou com a proteção na costela, por conta de uma fissura.
Com 13 pontos e fora do G4 do Carioca, o Gigante da Colina voltará a campo neste domingo (18), para encarar o Botafogo em mais um clássico pela competição. O duelo acontece às 16h, no Estádio Nilton Santos.