Vasco é superado pela Ferroviária-SP no Brasileiro Feminino Sub-20

As meninas do Vasco da Gama perderam por 1x0 para a Ferroviária-SP, em mais uma etapa do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Vasco perdeu para a Ferroviária-SP no Brasileiro Feminino Sub-20
Vasco perdeu para a Ferroviária-SP no Brasileiro Feminino Sub-20 (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

Em partida realizada na tarde desta quinta-feira, a equipe feminina Sub-20 do Vasco da Gama foi superada por 1 a 0 pela Ferroviária, em Santana de Parnaíba (SP), pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O próximo compromisso das Meninas da Colina será no sábado (07/05), às 08:30, contra o Atlético-MG.

O jogo

No primeiro tempo a Ferroviária conseguiu ter mais posse de bola, mas a defesa do Vasco afastou bem os perigos. As cruzmaltinas construíram as melhores jogadas em contra-ataques rápidos. O trio ofensivo Bruna, Thalita e Lorrane levou perigo ao gol adversário e quase abriu o placar em jogada pela direita, mas a goleira adversária defendeu.

Na segunda etapa, o cansaço físico atrapalhou as duas equipes. O Vasco continuo buscando suas chances em jogadas rápidas pelas laterais. Yasmim deu bom passe para Lorrane, que venceu a zagueira na corrida, mas a goleira saiu na hora certa para evitar o gol vascaíno. Nos minutos finais, a Ferroviária marcou um belo gol de fora da área, sem chances para a goleira Bibi. O Vasco se jogou ao ataque e ainda levou perigo em uma falta cobrada na área por Duda, mas não conseguiu o empate.

Escalação do Vasco: Bibi, Sabrina, Maria Eduarda, Kaylla e Duda; Juanny, Júlia (Larissa), Yasmin (Kaká) e Bruna; Lorrane e Thalita (Dudinha).

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile