Vasco é recepcionado por torcedores em Minas Gerais; Gabriel Pec agradece
O Vasco da Gama foi recepcionado por torcedores em Pedra Dourada, Minas Gerais, na véspera do jogo contra o Tombense pela Copa do Brasil.
O Vasco da Gama já está em Minas Gerais, onde enfrentará o Tombense nesta quarta-feira (07), às 21:30h.
O Gigante da Colina está hospedado em Pedra Dourada, localizada há 374 quilômetros da capital mineira, Belo Horizonte, e ao lado de Tombos, cidade que será palco do confronto.
Gramado não será problema para o Vascão da Gama que joga fora de casa nesta semana. O jogo acontecerá no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, característico pelo seu bom gramado.
No duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, a equipe cruzmaltina sentiu dificuldades por conta da grama alta do Estádio Doutor Ronaldo Junqueira, onde enfrentou a Caldense.
No seu Instagram oficial, o Gigante da Colina publicou um vídeo dos torcedores recebendo o elenco em Pedra Dourada, na véspera do jogo válido pela segunda rodada da Copa do Brasil.
Confira no vídeo
No site oficial, o Vasco da Gama destacou imagens do atacante Gabriel Pec e outros jogadores atendendo alguns torcedores na chegada do Clube na cidade mineira.
Confira imagens
Devido a restrições necessárias para evitar contaminação da Covid-19, os jogadores tiveram contato com os torcedores somente na chegada do hotel, de forma superficial.
Gabriel Pec deixou um recado aos torcedores por meio do site oficial, agradecendo pelo carinho e prometendo o máximo de empenho possível no jogo contra o Tombense, como forma de retribuição.
– Ficamos muito felizes com essa recepção. Infelizmente, ainda estamos vivendo a pandemia e não tivemos como dar atenção que todos merecem, mas fazemos questão de agradecer pela bonita festa. Vamos dar o nosso máximo para presentear todos com a classificação amanhã.
O Gigante da Colina entra em campo com alguns reforços comparado ao último jogo, pois o técnico Marcelo Cabo poupou alguns titulares contra o Bangu no último sábado (03).
Germán Cano, Leandro Castan, Léo Matos, Marquinhos Gabriel estarão em campo e representam a expectativa da torcida para a classificação do Cruzmaltino.
NÃO será um jogo fácil ,o Tombense ao empresario do futebol Duran ,é uma espécie de trampolim para negocios entre clubes .Si ,estivesse liberado ingresso ao Estadio ,o Vasco sentiria em casa ,pois a torcida nesta parte do leste mineiro,que congrega cidades de Muriaé,terra de Dominguinho que atuou pelo time Vascaíno,Carangola e outros municipios vizinhos ,Tombos faz divisa com Porciúncula já no Estado do Rio ,terra de Friaça ,vice campeão mundiale que também jogou no Vasco ,assim como Jansem de Natividade ,alem da maior cidade da Região que é Itaperuna ,por tanto esta área do leste de Minas Gerais e Noroeste Fluminense e Sul capixaba vai de quinhentos a setecentos mil habitantes e o Vasco chega em algum municipio a maior torcida .Evidentemente que o estadio não comportaria parte da torcida Vascaína .é jogo duro ,mais vamos torcer que o time de São Januário consiga vencer os obstáculos .