Vasco é recepcionado com muita festa na chegada ao Maranhão

Torcida do Vasco da Gama deu mais uma demonstração e amor e carinho pelo Clube ao receber o time no Aeroporto de São Luís.

Torcida do Vasco da Gama na chegada do time ao Maranhão
Torcida do Vasco da Gama na chegada do time ao Maranhão (Foto: Twitter / Vasco)

Um multidão recebeu o Vasco da Gama na chegada do time ao Maranhão, onde neste sábado (09) encara o Sampaio Corrêa, pela 29ª rodada da Série B. A delegação Cruzmaltina desembarcou no Aeroporto de São Luís no início da madrugada desta sexta-feira (08) e foi recebida com muita carinho pelos torcedores que desde mais cedo fizeram uma grande festa para os jogadores.

A torcida foi a loucura quando os atletas passaram pelo saguão, com muitos gritos, cantos e fogos de artifício. Muitos se exprimiam para conseguir um autógrafo, uma camisa ou a tão sonhada selfie com os ídolos. Vale destacar a presença de muitas crianças na celebração promovida pelos vascaínos. O Twitter do Vasco destacou alguns momentos da festa.

Confira

Nenê e Cano eram os mais ovacionados pelos torcedores, que fizeram o famoso “L”, presente nas comemorações dos gols do argentino. Outro muito festejado pelos foi o zagueiro e capitão Leandro Castan, que parou para tirar uma foto com um pequeno Cruzmaltino.

A comissão também sentiu o calor da torcida no embarque do ônibus e durante todo caminho até o hotel, onde muitos torcedores aguardavam a chegada do time. A exemplo do que aconteceu em Aracaju, o torcedor do nordeste deu mais uma demonstração de que a região é a casa do Gigante da Colina.

Tentando emplacar a quarta vitória seguida, que deixaria o Time da Cruz de Malta bem próximo do G4, os comandados de Fernando Diniz enfrentam o Sampaio Corrêa de olho em ampliar a série Invicta, que já dura cinco partidas.

Mais sobre:Maranhão
2 comentários
  • Responder

    Só espero e torço para que esses jogadores do Vasco, Honre essa torcida maravilhosa do Maranhão, como a de todos os recantos deste País.

  • Responder

    Basta sair em cima deles e sufocar que faremos logo um gol para ter tranquilidade, não podemos jogar com medo de nenhum time desses da serie B com respeito a todos mais o VASCÃO é muito maior que todos, dentro e fora de campo.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile