Vasco é recepcionado com festa da torcida em São Luís

O elenco do Vasco da Gama foi recepcionado com festa da torcida em São Luís, onde o time enfrentará o Botafogo.

Festa da torcida do Vasco em São Luís
Festa da torcida do Vasco em São Luís (Foto: Tébaro Schmidt)

Como é praxe pelo Brasil, a torcida do Vasco fez a festa na chegada do time a São Luís no início da noite deste sábado. O time de Zé Ricardo enfrenta o Botafogo neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no estádio Castelão, em jogo transferido para o Maranhão numa oferta de investidores, que pagaram despesas de viagem e hospedagem, além de R$ 500 mil a cada clube. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

O ônibus do Vasco chegou ao hotel por volta de 19h, mas desde cedo os torcedores faziam a festa no local. Vários vascaínos cercaram o coletivo e vibraram com o desembarque dos jogadores na capital maranhense.

Vasco x Botafogo não será o primeiro jogo do Carioca a mudar o mando original da tabela por proposta de investidores. Na primeira rodada, o Boavista fechou com empresários para sair de Saquarema e mandar o confronto com o Botafogo na casa dos adversários, o Nilton Santos.

A provável escalação do Vasco é: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar, Matheus Barbosa, Juninho, Nenê, Bruno Nazário, Gabriel Pec e Raniel.

Confira os vídeos

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:São Luís
2 comentários
  • Responder

    Só quem n entende a grandeza do vasco é essa diretoria de bosta.!!

  • Responder

    Cuidado ! Alguém tem que lembrar a Leo matos que isso não e m.m.a. isso e futebol porque ele acha que está lutando e so mete a porrada nos adversários

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.