Vasco é punido pela FIFA com transfer ban e está impedido de registrar jogadores
O Vasco da Gama está impedido de registrar jogadores por dívida com Ricardo Sá Pinto, mas jurídico trabalha para reverter punição.
O Vasco foi punido pela Fifa com transfer ban e está impedido de registrar jogadores devido a uma dívida salarial com o técnico Sá Pinto, que treinou o time em 2020. O clube precisa pagar a dívida, e o Departamento Jurídico trabalha para reverter a punição.
A informação foi publicada primeiramente pelo canal “Atenção Vascaínos!” e confirmada pelo ge. Ricardo Sá Pinto acionou o Vasco na Fifa por dívidas salariais referentes aos meses em que o treinador trabalhou no clube, no fim de 2020. Segundo o clube, a dívida é de R$ 1,4 milhão.
Mais cedo, o Vasco havia informado que o caso estava “em vias de solução” e que a possibilidade de transfer ban estava descartada. Porém, a reportagem apurou mais tarde que a Fifa aplicou a punição ao clube, que acabou confirmando a situação.
– O Vasco confirma que foi informado sobre o transfer ban e que está trabalhando para solucionar a questão o quanto antes – informou o Vasco na noite desta segunda-feira.
Sá Pinto não recebeu salários nos três meses em que trabalhou no Vasco, de outubro a dezembro de 2020. Ele comandou o clube em 15 jogos na ocasião. O ge apurou que, desde então, o técnico português e seu estafe tentaram resolver o problema de maneira amistosa e que, sem sucesso, acionaram a Fifa recentemente.
O Vasco apresentou, mais cedo, o atacante Alex Teixeira, seu primeiro reforço na janela de transferências que abriu nesta segunda. O jogador ainda não está regularizado junto à CBF e, para inscrevê-lo, o clube terá que resolver a situação na Fifa.
Fonte: Globo Esporte
E o Vasco mais uma vez passando vergonha, sendo chamado de clube caloteiro, agora será pago, tem dinheiro
Essa dívida tem que ser cobrada por Alexandre Campello não o Vasco
Ele que trouxe essa bosta que se diz o tecnico
DEVERIA DESCONTAR DOS DIRIGENTES DA ÉPOCA QUE TROUXE ESSE CARA. MAIS UMA VEZ A DIRETORIA ATUAL DEU MOLE EM NÃO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO ANTES……SÓ VACILO…..
Esta dívida teria obrigatoriamente a ser paga por quem trouxe este pirata ,sem competência nenhuma como treinador ,que deve ter sido achado numa barraca de venda de bacalhau em Portugal e , agora vem a prejudicar o clube ,assim como o período em que esteve em São Januário como um turista de luxo .Si alguém tem dívidas a pagar ,seria ele pelo prejuízo causado ao Vasco
Mas esses dirigentes não se cansam de prejudicarem o clube! Já contrataram esse aprendizado de técnico, depois o clube que é prejudicados , deveriam punirem esses pilantras de dirigentes
Uai tava tranquilo, tudo certo, rsrsrs Vasco vc não aprende exemplo de um clube ridículo
Esses caras não aprende mesmo, contrata bosta, e dá calote ainda. Tem que se fuder mesmo.
Isto é uma vergonha!