Vasco e Penafiel estariam negociando novo empréstimo de Bruno César

O Vasco da Gama estaria em negociações com o Penafiel, de Portugal, para um novo empréstimo do meio-campista Bruno César.

Bruno César em treino pelo Vasco
Bruno César em treino pelo Vasco

A situação do meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até junho de 2022, segue indefinida. Há possibilidades do jogador ter extensão de empréstimo no Penafiel, de Portugal.

Fora dos planos do Cruzmaltino, o vínculo do jogador com o clube português termina oficialmente nesta quarta-feira (30), segundo o Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo informou o Esporte News Mundo, desde o mês passado o Penafiel tenta um novo empréstimo de Bruno César junto ao Vasco, porém a negociação esbarra na questão salarial, porque o Vasco possui pendências financeiras com o jogador.

O Gigante da Colina não se manifestou sobre a situação, mas anteriormente o diretor executivo Alexandre Pássaro disse que do ponto de vista financeiro o meio-campista não interessa ao Clube.

3 comentários
  • Responder

    caralho este cara ainda está no Vasco isso guando for embora ainda vai levar um dinheiro do vasco sem fazer nada

  • Responder

    Ta esperando oque empresta logo esse Bruno Cesar deixa ele ser feliz lá em Portugal

  • Responder

    Empresta isso ai pra Russia ,pros quintos dos infernos o time ja ta cheio de oferenda de sangue suga

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile