Vasco é o 4º clube brasileiro que mais investiu em 2024

Com 8 reforços para a temporada de 2024, até o momento, o Vasco da Gama está entre as 4 equipes que mais investiram.

João Victor é apresentado no Vasco
João Victor é apresentado no Vasco (Foto: Bruno Murito/ge)

O Vasco da Gama está entre as quatro equipes brasileiras que mais investiram na temporada de 2024. Com a compra do volante Juan Sforza, o Gigante da Colina chegou a R$ 100 milhões de investimento na atual janela de transferências.

De acordo com a atualização dos números no Data Fut, no Twitter, o Vasco é o quarto time do Brasil que mais investiu. O primeiro do ranking é o Corinthians, seguido por Flamengo e Botafogo, respectivamente.

Os números levantados pelo perfil não incluem bônus e metas nas negociações. Além disso, os valores são aproximados e a maioria dos clubes não efetuaram o pagamento à vista.

Além de Juan Sforza, o Vasco comprou o zagueiro João Victor junto ao Benfica, de Portugal, bem como o atacante Adson, que pertencia ao Nantes, da França. Para contar com Pablo Galdames, o Cruzmaltino também pagou uma compensação financeira. Já os demais jogadores vieram por empréstimo ou de graça.

Mais sobre:Mercado do Vasco
4 comentários
  • Responder

    Vasco continua jogando dinheiro fora, e contratando jogadores de baixíssimo nível até mesmo para os padrões brasileiros.

  • Responder

    Nada mudou no Vasco e continuamos contratando restos de jogadores que ninguém se interessa e chegam por aqui com status de craques. O time de 2024 é tão medíocre quanto o de 2023.

  • Responder

    Continuo aguardando os supostos reforços de peso que mudarão o patamar do clube, até o momento o time é tão medíocre que o de 2023 e seremos eliminados no Carioca, Copa do Brasil e lutaremos até a última rodada para não cair.

  • Responder

    Estão contratando muito gringo, a hora que o peso valorizar não ficam mais no Brasil. Um risco muito grande.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile