Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Fernando Diniz em Vasco 1 x 3 CSA pela Série B 2021
Fernando Diniz em Vasco 1 x 3 CSA pela Série B 2021 (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama foi multado em R$ 5 mil por conta de más atitudes de torcedores no Estádio de São Januário em jogo da Série B do Campeonato Brasileiro.

No momento que o Gigante da Colina levou o 2º gol diante do CSA na derrota por 3×1 no dia 29 de outubro deste ano, torcedores arremessaram copos plásticos contendo líquidos e latas de cerveja no gramado da Colina.

A informação sobre a multa foi dada primeiramente pelo jornalista Wellington Campos, na sua conta oficial no Twitter. O Cruzmaltino ainda não se manifestou sobre a situação, assim como o departamento jurídico não informou se recorrerá.

O próximo jogo do Vasco em São Januário será pelo Campeonato Carioca 2022, porém a data ainda não foi definida. Até lá, o Cruzmaltino terá passado por uma reformulação no seu elenco.

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile