Vasco e Grêmio estão no páreo por Vina, diz empresário
Meio-campista que está de saída do Ceará, Vina estaria sendo disputado pelo Vasco da Gama e também pelo Grêmio.
O meia Vina, um dos destaques do Ceará nas últimas temporadas, estaria sendo disputado por Vasco da Gama e Grêmio.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o empresário do jogador, André Cury, confirmou o interesse dos clubes no futebol do meio-campista.
O Gigante, no entanto, teria apenas sondado a situação do jogador, não tendo feito nenhuma proposta, por enquanto. Além do alto salário de Vina, que recebe cerca de R$ 600 mil por mês, o perfil do atleta de 31 anos não seria o ideal para a 777, que prefere apostar em jogadores jovens que possam ser negociados no futuro.
Novo treinador do Time da Cruz de Malta, Maurício Barbieri teria dado sinal positivo para as tratativas avançarem, e o diretor de futebol Paulo Bracks mantém contato com o estafe do jogador, conforme informou o portal Goal.
Vina tem contrato com o Ceará até 31 de dezembro de 2024, mas com o rebaixamento do clube, avalia a possibilidade de uma transferência. Ao todo, ele anotou 12 gols e 5 assistências em 55 partidas disputadas pelo Vozão em 2022.
Lembrando que o Ceará foi rebaixado e se continuar por lá seu salário vai baixar. Então a negociacao com um salário menor pode rolar.
R$ 600 mil ? Pqp