Vasco e Flamengo estão entre os clubes que mais infringiram protocolo anti-Covid
Vasco da Gama junto com Flamengo, São Paulo e Internacional foram as equipes que mais cometeram infrações ao protocolo da Covid-19.
O Vasco da Gama foi um dos clubes que mais cometeram infrações ao protocolo da Covid-19, segundo balanço do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Troca de camisas, não utilização ou uso indevido de máscaras, desrespeito ao distanciamento entre jogadores reservas ou membros da comissão técnica, atividades no gramado e número de pessoas na delegação maior do que o permitido foram as principais infrações cometidas pelos clubes nacionais.
O ranking mostra o Vasco e o Flamengo com 12 violações cada, sendo superados apenas por São Paulo e Internacional, que juntos cometeram um total de 30 infrações ao protocolo que visa impedir a contaminação ou transmissão do vírus.
Vale ressaltar que o valor total de multas que os clubes terão que pagar, chega a R$ 1.131.000, dinheiro este que será destinado a instituições de caridade. O Gigante da Colina conseguiu junto ao STJD, o parcelamento da sua dívida de cerca de R$ 70 mil.
Algum vascaíno poderia nos informar nestes 20 anos de péssimos dirigentes, larápios e muito mais, o que o Vasco não tem infringido. É uma lastima,uma vergonha, falta de caráter, dirigente agiota e levando o dinheiro do clube. É com muita tristeza que assistimos tudo isso, um gigante do futebol brasileiro e com uma história incrível de bonita, vivendo momentos terríveis. ACORDE GALERA ESTÃO QUERENDO ACABAR COM O VASCO E FICAREM ATÉ COM SÃO JANUÁRIO. MUITO CUIDADO PARA NÃO TRANSFORMAREM O VASCO NUM AMÉRICA, BANGU E PORTUGUESA DE DESPORTOS. É isso aí, Marden Góes, VASCO SEMPRE E PARA SEMPRE!