Juniores: Vasco e Flamengo se enfrentam

Os vascaínos dos Juniores enfrentam o Flamengo, às 16h, na Gávea, em jogo válido pelo returno da terceira fase do Torneio OPG.

Nesta quarta-feira (17/11), os vascaínos dos Juniores enfrentam o Flamengo, às 16h, na Gávea, em jogo válido pelo returno da terceira fase do Torneio OPG. Para seguir com chances de classificação para a próxima fase da competição, o Vasco precisa derrotar o adversário.

O elenco comandado pelo técnico Galdino está na última colocação do Grupo F, com 10 pontos, cinco a menos que o Tigres do Brasil, que ocupa a liderança.

Vasco e Flamengo

Confira a campanha do Vasco no Torneio OPG:

Terceira fase:

(Turno)
09/10: Vasco 1×1 Barra Mansa- Estádio Royal
13/10: América 2×2 Vasco- Edson Passos
15/10: Vasco 1×2 Volta Redonda- CT. do Pedrinho
20/10: Tigres do Brasil 2×2 Vasco- De Los Larios
23/10: Vasco 1×1 Flamengo- CT Campo Grande
27/10: Madureira 2×0 Vasco- Conselheiro Galvão

(Returno)
03/11: Barra Mansa 1×2 Vasco- Leão do Sul
07/11: Vasco 1×5 América- C.T do Pedrinho
10/11: Volta Redonda 0x4 Vasco- Raulino de Oliveira
13/11: Vasco 2×3 Tigres do Brasil- C.T Campo Grande

Próximos jogos:

17/11: Flamengo x Vasco- Gávea
20/11: Vasco x Madureira- CT Campo Grande

site oficial

Comente

Veja também
Vasco sofre pressão interna por nova venda da SAF

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho sofre pressão interna para que encontre um novo gestor para a SAF do Clube.

Veja o aproveitamento de Carille no comando do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille foi anunciado em dezembro do ano passado para comandar o Cruzmaltino.

Souza, Jean David e Maxime Dominguez perdem espaço no Vasco

Souza, Jean David e Maxime Dominguez não aproveita chances no Carioca e vão para o fim da fila no Vasco da Gama.

Vasco realizará jogos-treinos antes de estreia no Brasileiro

O Vasco da Gama terá 20 dias para se preparar e organizar a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Veja quais jogadores do Vasco terminam o Carioca em alta e em baixa

Alguns jogadores do Vasco não tiveram um bom desempenho no Carioca e aproveitará tempo se jogos para melhorar.

Capasso teria recusado proposta para deixar o Vasco

Manuel Capasso, que está fora dos planos da comissão técnica do Vasco da Gama, teria recusado proposta da MLS.

Vasco teve prejuízo de R$ 354 mil contra o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil

Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama teve um prejuízo de mais de R$ 354 mil contra o Nova Iguaçu.

Saiba como o Vasco aproveitará pausa até o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveitará as três semanas livres até a estreia no Brasileiro, para trabalhar a organização do time.

Léo Ortiz volta a criticar gramado sintético após eliminar o Vasco

Léo Ortiz voltou a criticar a opção do Vasco de atuar no gramado do Nilton Santos no jogo de ida da semifinal do Carioca.

Álvaro Pacheco exalta Nuno Moreira e projeta sucesso do português no Vasco

Álvaro Pacheco destacou as qualidades de Nuno Moreira e afirmou que o ponta tem condições de fazer a torcida do Vasco feliz.