Vasco é facilmente batido pelo mistão do Corinthians e pode voltar ao Z4
Vasco da Gama faz partida abaixo da crítica, é dominado pelo Corinthians e se vê em situação complicada no Campeonato Brasileiro.

A irregularidade voltou a complicar o Vasco no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o cruz-maltino foi dominado pelo Corinthians em casa, levou 3 a 2 e chegou à segunda derrota consecutiva e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso Vitória ou Juventude vençam suas partidas.
Depois da derrota por 2 a 0 para o Juventude, em que o cruz-maltino foi presa fácil, Diniz apostou em retomar a escalação utilizada na goleada por 6 a 0 sobre o Santos. Com a exceção de Paulo Henrique, que sentiu problema muscular e foi poupado da partida. Puma Rodríguez o substituiu.
O que se viu, porém, foi um Corinthians melhor na primeira etapa. O time de Dorival Júnior explorava os contra-ataques e ganhava as primeiras bolas. Assim, assustou várias vezes em superioridade numérica e chegou ao gol, com Maycon. Matheus Bidu apareceu livre pela esquerda para cruzar.
Ainda no primeiro tempo, Diniz precisou mexer no time. Tchê Tchê sentiu lesão e o técnico alterou a estrutura da equipe com a entrada de Vegetti.
No segundo tempo, o Vasco buscou o empate com o próprio Vegetti, de pênalti. Em jogada aérea na área corintiana, André Ramalho tocou com a mão na tentativa de afastar.
O gol, porém, não deu o ímpeto necessário para o Vasco, que seguiu sofrendo taticamente. Logo, levaria o segundo: Garro dominou livre na entrada da área e bateu para defesa de Léo Jardim. O goleiro acabou espalmando nos pés de Matheuzinho, que cruzou para Gui Negão marcar.
Diniz ainda promoveu a estreia de Andrés Gómez e a reestreia de Barros, mas o Vasco estava entregue. Levou o terceiro, com Gustavo Henrique, em escanteio, enquanto Rayan descontou em boa jogada de Gómez. Não evitou, no fim, gritos de “time sem vergonha” e xingamentos ao presidente Pedrinho ecoaram nas arquibancadas.
Fonte: O Globo