Vasco é eliminado pelo Sampaio Corrêa na final do Circuito Brasil de Beach Soccer

O Vasco da Gama perdeu ara o Sampaio Corrêa pelo placar de 7x0 neste sábado pela final do Circuito Brasil de Beach Soccer.

Vasco x Sampaio Corrêa pelo Beach Soccer
Vasco x Sampaio Corrêa pelo Beach Soccer (Foto: Nilton Brito/ NB Photopress)

O sol não deu trégua em Copacabana neste sábado de finais do Circuito Brasil de futebol de areia, mas impiedoso mesmo foi o Sampaio Corrêa que goleou o Vasco por 7 a 0 na decisão masculina. Os quatro primeiros gols foram marcados ainda no primeiro tempo, sendo três destes de Dener, o principal destaque da partida. Fabrício, Gerlan, Tony e Edson Hulk, artilheiro da competição, completaram o placar.

O time maranhense impressionou pelo volume de jogo e a busca por um placar dilatado até o fim da partida. O Vasco, por sua vez, não se encontrou no jogo, o que gerou o resultado atípico.

– A gente foi superior a eles, isso mostra o quanto nosso grupo é unido. Com a gente não tem tempo ruim – falou Dener.

Coincidentemente, ambas as equipes chegaram a final após vencerem nas semis pelo mesmo placar: 3 a 2. No entanto, só os maranhenses defendiam a invencibilidade. O Sampaio Correia comemora o título da primeira edição do Circuito, com uma final perfeita e campanha histórica.

No feminino, Flamengo é campeão e quebra invencibilidade do Sport

As equipes chegaram muito desgastadas à final pois ambas venceram as respectivas semifinais nos pênaltis. No caso do Flamengo, o drama era ainda maior, já que a classificação veio de um jogo bastante disputado contra o maior rival, o Vasco.

O Sport chegou invicto à final, mas não ofereceu perigo ao time carioca, que venceu por 2 a 0. O placar foi aberto por Jasna, capitã da equipe e da Seleção, no segundo tempo. Lorena ampliou a vantagem, no terceiro tempo.

Esse é o segundo campeonato nacional que o time feminino do Flamengo conquista. O primeiro foi a Copa do Brasil em 2020, em Recife, quando venceu o Vasco na disputa de pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile