Vasco e Coritiba: Torcida perdedora deixara estádio primeiro

Vascaínos ou coxas-brancas terão de deixar o Couto Pereira. Primeiro sairá a torcida perdedora.

A Polícia Militar definiu nesta terça-feira o esquema de segurança que será utilizado para a final da Copa do Brasil, entre Coritiba e Vasco, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. A partida decisiva deve reunir 35 mil torcedores no estádio.

Uma das medidas é a retirada da torcida do time perdedor. Vascaínos ou coxas-brancas terão de deixar o Couto Pereira assim que a partida for encerrada, ficando apenas os campões no estádio.

O esquema de segurança começará às 17h (de Brasília) no entorno do Couto Pereira, mas também nos terminais de ônibus de Curitiba para evitar qualquer incidente.

Serão colocados nas ruas 500 policiais. No estádio ainda haverá presença de cães para reforçar a segurança. A Polícia Militar vai aproveitar a ocasião também para intensificar a campanha antidrogas.

O Coritiba, na última segunda-feira fez uma alerta aos torcedores vascaínos. Apesar de permitir faixas do adversário, será proibido fazer qualquer tipo de alusão a torcidas organizadas. Serão barradas camisas, faixas e bandeiras com símbolos das facções.

Fonte: o dia

Comente

Veja também
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.

Sair da versão mobile