Vasco e Corinthians se enfrentam neste sábado em clima de decisão

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam às 19h deste sábado (17) em busca de uma vitória na luta contra o rebaixamento.

Corinthians e Vasco protagonizam um confronto direto neste sábado, às 19h (de Brasília), na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Separados por um ponto e uma posição, as equipes se enfrentam na Arena Corinthians em clima de decisão, na luta pela permanência na Série A.

Na 13ª posição com 40 pontos, o Corinthians faz seu penúltimo jogo como mandante, onde ganhou a maioria dos seus pontos (31). Com o clube a apenas três pontos do Z-4, a comissão técnica vê essa partida como chave na luta para garantir a permanência na Série A.

Para isso, será necessária uma melhora rápida: nos últimos dez jogos do campeonato, o Timão venceu apenas dois. E o clima é de forte pressão: nesta sexta-feira, houve protesto da torcida no CT.

Na 14ª posição com 39 pontos, o Vasco quase chegou na rodada à frente do Corinthians, mas o gol de empate sofrido nos acréscimos no jogo diante do Atlético-PR, em São Januário, na última quarta, manteve o clube carioca abaixo do rival. Assim, a equipe entra na rodada a dois pontos do Z-4.

Leia mais sobre: Vasco x Corinthians, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »