Vasco e Carlos Brazil definem função na reta final de negociação

Vasco da Gama e Carlos Brazil acertam os últimos detalhes para que o retorno do gestor a São Januário seja oficializado.

Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco
Carlos Brazil é o gerente da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco está muito próximo de contratar Carlos Brazil para assumir cargo no departamento de futebol do clube. Ele esteve à frente das divisões de base entre 2018 e 2021, quando se transferiu para o Corinthians. Os paulistas não devem impor barreiras para o retorno de Brazil a São Januário, agora em posição mais importante, no futebol profissional.

Clube carioca e gestor ainda discutem exatamente que função ele deverá ocupar no organograma. Não está descartada a hipótese de Carlos Brazil exercer a diretoria executiva, no lugar de Alexandre Pássaro. Inicialmente, a proposta do clube para ele foi outra, de menor poder descisório.

A tendência é que o anúncio da contratação ocorra ainda esta semana. Caso o retorno seja confirmado nos moldes que o gestor prefere, faltará apenas o nome para a coordenação do futebol do Vasco em 2022, uma vez que a diretoria já acertou a contratação do Zé Ricardo.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Carlos Brazil
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile