Vasco e Botafogo vão agir juntos na venda de ingressos para o clássico

Vasco da Gama e Botafogo estão combinando para abrirem juntos a venda de ingressos do clássico da próxima quinta-feira.

Nenê durante jogo contra o Botafogo pelo Carioca 2022
Nenê durante jogo contra o Botafogo pelo Carioca 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Vasco e Botafogo vão agir em conjunto para a venda de ingressos do clássico do Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, em jogo atrasado da 3ª rodada. Os clubes vão abrir a venda de entradas juntos no início da noite desta sexta-feira.

Tudo está sendo combinado entre as diretorias nos bastidores. Os dirigentes estão alinhados para tentar atrair mais público e ações para evitar problemas na compra de ingressos ao torcedor.

Como os dois clubes são SAF – John Textor é acionista majoritário do Botafogo e o Vasco foi adquirido recentemente pela 777 – e isso facilitou as conversas. A visão de ambos é de a experiência do torcedor tem que ser otimizada.

A torcida do Vasco, vale lembrar, está tendo relatando ter problemas para comprar ingressos ao clássico contra o Fluminense, neste domingo. Nesta sexta-feira, longas filas foram formadas nos pontos de vendas destinados ao clube de São Januário para a retirada de bilhetes.

Os preços e promoções para respectivos sócios-torcedores ainda serão informados pelos clubes, mas as diretorias querem agir para que os dois lados tenham o mesmo processo para adquirir as entradas. O clássico será dividido em 50/50 no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Botafogo
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile