Vasco e Botafogo jogarão no mesmo horário na última rodada da Taça Guanabara

Com a definição das semifinais em jogo, Vasco da Gama e Botafogo entrarão em campo na tarde deste domingo, às 16h.

Jogadores e comissão técnica do Vasco em partida contra o Flamengo pelo Carioca 2022
Jogadores e comissão técnica do Vasco em partida contra o Flamengo pelo Carioca 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A última rodada da Taça Guanabara teve datas e horários divulgados pela Ferj nesta terça-feira. A competição, já conquistada pelo Fluminense no último sábado, ainda precisa da definição de terceiro e quarto colocados, posições disputadas por Botafogo e Vasco, que atuam ao mesmo tempo no domingo.

Às 16h deste domingo, Botafogo e Vasco, empatados com 19 pontos na tabela (o alvinegro conta com a vantagem do saldo de gol), disputam a terceira colocação da Taça Guanabara. O Fogo enfrenta o Audax em Angra dos Reis, no Estádio Jair Carneiro Toscano, enquanto o cruzmaltino recebe o Resende em São Januário.

O Fluminense, já campeão, atua às 16h de sábado contra o Boavista em Bacaxá. O Flamengo, que segurou a segunda colocação, reabre o Maracanã contra o Bangu às 19:30h de sábado.

Os jogos de ida e volta das semifinais do Carioca também já foram definidos. O Flamengo enfrenta o terceiro colocado nos dias 16 ou 17 pela ida e 19 ou 20 na volta. O Flu, campeão da Guanabara, enfrenta o último classificado na ida no dia 19 ou 20 e, na volta, no dia 26 ou 27.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:BotafogoCarioca
Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.