Vasco quer transformar domínio de jogo em gols
O Vasco caminha para as decisões da Taça Rio e quer melhorar no quesito bola na rede.
O Vasco tem apresentado um poder ofensivo incontestável, dominando completamente a as partidas, obtendo grande posse de bola e controle do jogo, mas não traduzindo em gols. São muitas oportunidades desperdiçadas, o que faz a equipe passar alguns suofocos.
Exemplo disso a partida de ontem contra o Olaria, onde o time foi dono de 64% da posse de bola conseguiu finalizar 22 vezes, e em vários outros quesitos foi bem além do adversário, menos em bola na rede, o jogo ficou no 2 a 2.
Para Anderson Martins, o resultado se deve à eficiência da defesa adversária. – Nós entramos um pouco desatentos, e isso acabou nos custando caro. Criamos as oportunidades, mas a equipe deles se defendeu bem. Acho que vamos fortes para as semifinais. Vai ser um jogo complicado. Vamos entrar respeitando a equipe deles, mas procurando vencer. Nosso objetivo principal é o título.
O Vasco enfrenta o Olaria no próximo sábado às 18 e 30 horas, e quer um resultado diferente, ou seja, quer bola na rede para disputar a final contra o vencedor do Fla Flu que será no domingo.
Redação vasconoticias.com.br