Vasco divulga programação da semana com estreia na Sul-Americana

O Vasco da Gama terá uma sequência intensa de viagens, treinos e jogos pela Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Time do Vasco em clássico
Time do Vasco em clássico (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama confirmou a programação para a próxima semana, que será marcada por uma verdadeira maratona. Com compromissos pela Copa Sul-Americana e pelo Campeonato Brasileiro, o Clube terá uma sequência intensa de viagens, treinos e jogos decisivos.

A preparação começa com viagem para a Argentina, onde o elenco finaliza os trabalhos antes da estreia continental. O duelo será contra o Barracas Central será na terça-feira, fora de casa, em um confronto importante para iniciar bem a competição.

Na sequência, o Vasco retorna ao Brasil e já inicia a preparação para mais um desafio longe de casa. O destino será Belém, no Pará, onde a equipe encara o Remo pelo Campeonato Brasileiro, fechando uma semana de alta exigência física e técnica.

Confira a programação completa do Vasco

  • Domingo (05): treino pela manhã e viagem para Buenos Aires à tarde;
  • Segunda (06): treino pela manhã no CT do Boca Juniors;
  • Terça (07): jogo contra o Barracas Central às 19h, pela Copa Sul-Americana, e retorno ao Rio após a partida;
  • Quarta (08): treino à tarde;
  • Quinta (09): viagem para Belém pela manhã e treino no CT do Paysandu à tarde;
  • Sexta (10): treino pela manhã no CT do Paysandu;
  • Sábado (11): jogo contra o Remo às 16h30, pelo Campeonato Brasileiro, e retorno ao Rio após a partida;
  • Domingo (12): treino pela manhã.

A sequência intensa deve exigir atenção especial da comissão técnica, principalmente no controle físico do elenco, em uma semana que pode influenciar diretamente o desempenho do Vasco nas competições.

Mais sobre:Sul-Americana
Comente

Veja também
Torcida do Vasco vira destaque na súmula de Vasco x Botafogo; veja motivo

Súmula do clássico entre Vasco x Botafogo acusa a torcida vascaína de mexer em câmera do jogo e ameaçar funcionário.

Defesa do Vasco vira problema crônico no Brasileiro

O Vasco da Gama sofreu pelo menos um gol em todos os jogos no Brasileiro e já tem a 4ª pior marca da competição.

Vasco integrará 11 atletas do Sub-20 para estreia na Sul-Americana; veja nomes

O Vasco poupou 11 atletas do Sub-20 de clássico e deve integrar jovens no elenco que estreará na Sul-Americana, na terça-feira.

Renato Gaúcho revela quantos reforços o Vasco deve contratar na 2ª janela

O técnico Renato Gaúcho voltou a falar sobre reforços e indicou quantos jogadores o Vasco deve contratar para reforçar o elenco.

Matheus Martins explica comemoração polêmica após gol contra o Vasco

Matheus Martins marcou o gol da vitória do Botafogo contra o Vasco e explicou sobre a polêmica após comemoração.

Declaração de Thiago Mendes sobre derrota para o Botafogo repercute

O volante Thiago Mendes lamentou a derrota diante do Botafogo no último sábado, em São Januário, pelo Brasileiro.

Renato abre o jogo sobre Sul-Americana e define próximos meses: ‘Uma guerra’

O técnico Renato Gaúcho considera time do Vasco curto e terá um desafio à parte para administrar a maratona de jogos.

Erros e gols perdidos põe fim à invencibilidade de Renato Gaúcho no Vasco

O Vasco teve ao menos três oportunidades de balançar as redes no clássico contra o Botafogo e não as concretizou.

Renato avalia Marino e dá receita para colombianos brilharem no Vasco

Renato Gaúcho afirmou que os jogadores colombianos do elenco precisam ter mais tranquilidade para definir as jogadas.

Direto e sem rodeios: Renato Gaúcho responde críticas a Léo Jardim

Técnico do Vasco da Gama minimiza erros do goleiro, defende atuação e aponta falha coletiva na derrota para o Botafogo.