Vasco divulga o 3º relatório de prestação de contas da campanha Vasco Pix
O Vasco da Gama apresentou o terceiro relatório da campanha promovida pela massa vascaína, com o que foi arrecada entre 14 e 20 de maio.
Na tarde desta segunda-feira (24), o Vasco da Gama divulgou o terceiro relatório da campanha Vasco Pix, ou #VasPix. Segundo ele, foram arrecadados cerca de R$ 14 mil num período de cinco dias.
O relatório em questão é referente às doações que ocorreram entre os dias 14 e 20 deste mês, mais precisamente, arrecadando R$ 14.559,66, com ticket médio de R$ 28,5, com o dia de pico sendo o dia 17.
Na data em questão, foram arrecadados R$ 11.780,74. Depois de mostrar o valor que chegou através das doações, o Gigante apresentou o destino para a quantia, que foram contas relacionadas à base, assim como tem sido.
Segundo o relatório, o Vasco gastou R$ 10 mil com frota (manutenção, aluguel e combustíveis), R$ 5.982,00 com operação de jogos (hospedagem), e R$ 908,98 com seguros de atletas. O total foi de R$ 16.890,98 com saldo de R$ 1.017,84.
A campanha
Antes, o Vasco havia divulgado dois relatórios. A campanha vem sendo realizada pela massa vascaína desde o começo do mês, iniciativa tomada após a descoberta do aumento da dívida do Clube após a divulgação do Balanço Financeiro de 2020.
Tenho um projeto de marketing que gostaria de discutir com vocês, vamos trabalhar melhor esta marca!
Falta inteligência no departamento de marketing do Vasco. Veja o Flamengo com ajuda de alguns setores da mídia vendeu a idéia de ser a maior torcida do mundo, quando não é nem a maior torcida das Américas, Se alto proclama octa desconsiderando o titulo do Sport já confirmado até pelo STF e FIFA diz que o Palmeiras não tem mundial e chama um joguinho mequetrefe da taça Toyota de mundial quando a FIFA não reconhece, SEM CONTAR COM A TRAGÉDIA DO NINHO. Vocês precisam ser espertos utilizar o que tem de melhor, O Vasco tem uma história linda contra o racismo e grandes jogadores, Roberto, Beline, Romário etc. Evitem sites de noticias que só trazem matérias depreciadoras (UOL, ESPN, FOX, Globo) se for necessário criem suas noticias e sempre positivas, enalteçam marcas importantes 7×0 no flamengo, 7×2 no Barcelona, maior serie invicta contra flamengo, fluminense, mundial de clubes 1957, bi da libertadores ao contar com a sul americana.NÃO ESQUEÇAM A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO!
Quem é a maior torcida da america? kkk
Será que o Departamento de marketing não poderia aproveitar esta disposição do o torcedor e incrementar esta oportunidade criando premiação para os participantes, podendo incluir os uniformes dos jogos do Vasco, a bola, algo para atrair ainda mais os milhões de vascaínos dispostos a contribuir, ACORDA DEPARATAMENTO DE MARKETING!
QUER ME ENGANAR, ME DÁ BALA JUQUINHA!