Vasco dispensa a psicóloga Maíra Ruas
O Vasco da Gama dispensou a psicóloga Maíra Ruas, profissional que estava no Clube desde 2015, e que foi importante para o acesso.
Há muitos anos do Vasco da Gama, a psicóloga Maíra Ruas foi demitida pelo Gigante, segundo informação do jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi. A doutora estava no Gigante desde 2015, ou seja, são sete anos de serviço.
Até o momento, o Vasco não se manifestou sobre a saída da profissional. Maíra ficou conhecida recentemente pelo trabalho com o elenco vascaína na busca pelo acesso à primeira divisão. Havia uma grande pressão pelo retorno após a péssima campanha no ano passado.
O trabalho da psicóloga ganhou elogios de Andrey Santos ainda durante a segunda divisão: “A mudança de postura é sempre fundamental porque as coisas não estavam dando certo. Nos unimos cada vez mais e também foi importante o trabalho da Maíra”.
Na ocasião, o Cruzmaltino havia vencido o CRB por 4×0, em São Januário, pela 21ª rodada da Série B. Pouco dias antes, o técnico Maurício Souza foi demitido e a equipe vascaína não vivia uma boa fase, o que mais tarde viria a ser risco de não conseguir o acesso.