Vasco comprará direitos econômicos de Dedé

O Vasco está prestes a adquirir os 50% restantes dos direitos econômicos do zagueiro Dedé.

Depois da confirmação da saída de Anderson Martins do Vasco, temos uma notícia boa em relação ao zagueiro Dedé, que assediado não quer sair de São Januário por tão cedo. Ele que pretende ficar na Colina até a Libertadores de 2012, terá os 50% restantes dos direitos econômicos adquiridos pelo Vasco, o que impedirá que aconteça como aconteceu com o Anderson Martins.

A parte econômica ainda pertence ao Villa Rio, clube comandado pela empresa Ability, e a negociação está em andamento, como informa o vice de futebol José Hamilton Mandarino.

– Estamos tentando realizar esta compra. Temos um acordo que estabelece essas condições para conseguirmos alcançar os 50% ou, pelo menos, parte deles que nos deixariam com a maior parte e com uma tranquilidade maior em termos de negociação. Mas, de qualquer maneira, estamos em uma posição mais calma em relação ao Dedé.

O Vasco precisa alcançar metade do montante de 5 milhões de Euros, equivalente à R$ 11,6 milhões, valor estimado do craque, e caso o Clube de São Januário faça uma boa proposta a empresa deve acatar.

De acordo às informações não perderemos o Mito, o que seria um absurdo, uma vez que estamos indo bem em duas competições e confiantes em mais conquistas.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile