Vasco: Diego Souza deve jogar contra o Fluminense
Certamente Diego Souza não será problema para o clássico do Vasco contra o Fluminense.
Diego Souza não participou do treinamento desta sexta-feira, em São Januário, mas a tendência é que o jogador não seja problema para o clássico de domingo, contra o Fluminense, às 18h30, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. O camisa 10 está gripado e com inflamação na garganta. Sendo assim, fez apenas um trabalho de musculação.
Por não se tratar de nenhum problema muscular, o jogador não deve ser problema para encarar a sua ex-equipe. Porém, caso Diego Souza não jogue, Alecsandro será confirmado entre os titulares da equipe de São Januário.
Apesar do acontecimento inesperado, o técnico Ricardo Gomes afirmou que é grande a chance do jogador estar em campo domingo. Contudo, a resposta definitiva será dada na última movimentação antes do jogo.
“Caso o Diego não possa jogar, será uma pena. Realmente ele faz uma falta ao time do Vasco, mas acredito que ele vá para o jogo. Tudo dependerá do treinamento de sábado”, disse o treinador do Cruzmaltino, que teve o discurso endossado por Clóvis Munhoz, médico do clube.
“O Diego se apresentou febril, foi poupado do treino e só vamos saber as reais condições de jogo amanhã. Poupamos a atividade da musculação. Em princípio, não há nenhuma preocupação. Com toda a medicação, esperamos que ele apresente um quadro evolutivo e esteja liberado para a partida”, explicou o médico cruzmaltino.
Com Fagner e Ramon fora da partida, o Vasco deverá ter a seguinte formação para este domingo: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Bernardo; Diego Souza (Alecsandro) e Eder Luis.
Fonte: uol