Vasco: Diego Souza ainda é dúvida contra o Fluminense

Ricardo Gomes só confirmará a escalação momentos antes do apito inicial.

O meia Diego Souza não participou do treino da manhã deste sábado, mas deve defender o Vasco no clássico contra o Fluminense, pela Taça Rio, às 18h30 de domingo, no Estádio do Engenhão. Pelo menos foi isso que o jogador disse aos companheiros. Com gripe e ainda se recuperando de um corte no pé, o atleta é a maior dúvida de Ricardo Gomes, que só confirmará a escalação momentos antes do apito inicial.

“Conversamos com o Diego depois do treino. O pé dele ainda está inchado, mas ele falou que está bem para o jogo”, comentou o volante Romulo.

Caso não seja escalado, o meio-campista deve abrir espaço para a estreia do atacante Alecsandro como titular da equipe cruzmaltina. Sendo assim, o time iria a campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Eduardo Costa, Romulo, Felipe e Bernardo; Eder Luis e Alecsandro.

Vasco e Fluminense se enfrentam às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no Engenhão. O jogo vale pela quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Relembre as estreias dos técnicos do Vasco na década

Após saída de Rafael Paiva, Felipe assume o comando do Vasco da Gama de forma interina; relembre as estreias de outros técnicos na década.

Vascaínos esgotam ingressos para o jogo contra o Atlético-GO

A torcida do Vasco da Gama esgotou os ingressos que foram colocados à venda para o duelo contra o Atlético-GO.

Bruno Lopes e GB treinam com os profissionais nesta quinta-feira

Em busca de mudanças, Felipe observa jogadores da base e os atacantes GB e Bruno Lopes treinam com o grupo principal.

Conheça os adversários do Vasco no Carioca 2025

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) detalha todos os confrontos do Campeonato Carioca; veja tabela do Vasco da Gama.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Sair da versão mobile