Vasco: Diego Rosa pode substituir Fágner
Diego Rosa é a única opção para a lateral direita do Vasco, já que Fágner estar suspenso.
O jovem Diego Rosa, de apenas 18 anos, deve ser a novidade do Vasco no clássico de domingo com o Botafogo, no Engenhão. O jogador é a única opção para a lateral direita, já que Fágner, suspenso com o terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe. Os substitutos imediatos Irrazábal e Max estão lesionados, o que força o técnico Ricardo Gomes a lançar o atleta dos juniores no duelo alvinegro do fim de semana.
O curioso é que Diego Souza não é lateral. Desde as divisões de base, ele atua como meia. Mas acabou sendo o eleito, por ora, para ocupar a posição na próxima rodada. No treino da manhã desta segunda-feira, em São Januário, Diego foi improvisado na lateral. Com os titulares de folga, ele treinou entre os reservas contra os juniores. Marcou gol e agradou.
Na manhã desta terça, os titulares se reapresentam e treinam no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga), uma área da Marinha, em Olaria, Zona Norte do Rio. A diretoria decidiu preservar o gramado de São Januário. Além de insistir com Diego Rosa na lateral, Ricardo Gomes terá a semana voltada para armar seu novo meio de campo. Como Diego Souza deve ser inscrito nesta terça na Federação de Futebol do Rio, o treinador vai testá-lo ao lado de Bernardo e Felipe. O novo camisa 10 pode começar jogando no domingo.
Fonte: ig