Zeca deve ser titular, mas Castan e Cano ainda são dúvidas contra a Caldense

O Vasco da Gama está quase definido para a partida contra a Caldense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco que enfrentará a Caldense, quinta-feira, às 17h30, em Poço de Caldas, pela Copa do Brasil, terá novidades. A principal delas deve ser a estreia de Zeca, testado como lateral-direito em trabalhos comandados por Marcelo Cabo.

Como Léo Matos ainda não tem as melhores condições físicas, afinal, recentemente se recuperou da Covid-19, o reforço foi deslocado de lado – na vaga de Cayo Tenório. Desta forma, MT continua improvisado na lateral pelo lado esquerdo.

O treinador ainda aguarda para saber se poderá contar com Leandro Castan e Cano. Tanto o zagueiro quanto o centroavante se recuperaram de problemas musculares sofridos contra o Goiás, na última rodada do Brasileirão, em 25 de fevereiro, e tem poucos dias de treinos com o grupo.

Uma avaliação será feita para saber se jogam ou ficam no banco de reservas. O treino desta quarta, a ser realizado em Minas Gerais, decidirá a escalação.

O time provável do Vasco é:

Lucão; Zeca, Ernando (Leandro Castan), Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Pec, Tiago Reis (Cano) e Talles.

Pelo regulamento da competição, o Vasco avança para a segunda fase em caso de vitória ou de empate. A primeira fase tem jogo único.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Esse carniça do castan tinha q meter o pe do vasco jogador velho sem vontade sem raça um dos principal q derrubou o vasco fazendo corpo mole pra ele tanto faz ganhar ou perder

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile