Vasco deve repetir base da escalação do clássico contra o Internacional
O técnico interino Alexandre Grasseli deve repetir a base do time que enfrentou o Flamengo no jogo contra o Internacional.
O Vasco dificilmente terá grandes novidades na escalação para enfrentar o Inter, domingo, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Ainda sem Ricardo Sá Pinto, técnico contratado e aguardando condições legais para comandar o clube, o time deve ter a base da derrota para o Flamengo no último sábado. Cayo Tenório, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve dar lugar a Pikachu.
A escalação provável, portanto, é a seguinte:
Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Benítez; Talles e Cano.
O interino Alexandre Grasseli será o técnico mais uma vez. O entendimento é de que, apesar da derrota no clássico, o time apresentou melhora. Sem vencer há cinco rodadas, a equipe é a 12ª colocada, com 18 pontos – tem dois jogos a menos.
Ricardo Graça e Juninho, ainda em recuperação de problemas musculares, estão vetados. Bruno Gomes e Cayo Tenório, suspensos. Fellipe Bastos e Vinícius, titulares com Ramon Menezes, perderam espaço e devem ficar no banco de reservas.
Fonte: Globo Esporte
O mal que mesmo sendo derrotado, o cara repete a mesma escalação, será que é pra perder de novo?
Felicidades Ricardo, felicidades torcida do Vascão, pela entrevista já dá pra saber que a alegria está de volta, garra , vibração, busca incansável da vitória esta será a nossa marca.