Vasco deve relacionar Orellano para jogo contra o Resende

Meia-atacante encerrou período individualizado de condicionamento físico e está à disposição para Vasco da Gama x Resende, nesta quinta (02).

Luca Orellano durante o jogo contra o River Plate
Orellano em ação pelo Vasco contra o River Plate (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama deve contar com um reforço importante para o jogo contra o Resende, pela 6ª rodada da Taça Guanabara. De acordo com o canal Atenção, Vascaínos, o meia-atacante Luca Orellano será relacionado pelo técnico Maurício Barbieri para a partida.

O jogador argentino, contratado junto ao Vélez Sarsfield, passou por um processo individualizado de condicionamento físico junto ao Departamento de Saúde e Performance (Desp) cruzmaltino e, após encerrar os trabalhos, está apto a entrar em campo.

Vale ressaltar que, até o momento, Orellano só disputou um jogo pelo Vasco, a derrota por 3×0 para o River Plate-ARG na estreia do Gigante da Colina na Flórida Tour.

Diante do Resende, porém, a tendência é que o atleta inicie no banco de reservas, sendo opção para o decorrer da partida.

Vasco e Resende se enfrentam nesta quinta-feira (02), às 19h, em São Januário. O Almirante ocupa o 6º lugar no Campeonato Carioca, com 5 pontos conquistados.

2 comentários
  • Responder

    Com Zé Gabriel no meio campo, não ganha de ninguém; aliás o Vasco não tem meio de campo, isso ficou claro contra o volta Redonda. Tomou um passeio. Os caras erram passes de mais. É o básico do futebol eles não sabem fazer.

  • Responder

    Bota essa mérdA pra começar a partida pôrra !!!

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile